Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 17 de dezembro de 2002



Quem não fica indignado quando é abordado em um sinal de trânsito?

Mas ontem, pela primeira vez, me sensibilizei com uma garotinha que pediu para limpar os vidros do meu carro. Pensei em dizer não, mas confesso que o sorriso daquela menina me cativou e por impulso acabei permitindo que ela lavasse os vidros do meu carro. Acredito que nestes momentos devemos pensar um pouco no próximo e por pouco que seja, tentar ajudar...
Quando permiti que ela limpasse os vidros, ela se encheu de alegria, seus olhos brilharam e comecou a sorrir! A menina sorria tanto enquanto limpava que não resisti tamanha candidez e como sou uma pessoa muito emotiva e por sorte estava com maquina digital de um amigo...
Queria nesse momento, dividir com voces aquela experiencia que tanto me marcou!
Espero, do fundo do meu coração, que meu ato sirva de exemplo para todos vocês.

Clique aqui pra ver a foto da pobre menina.