Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 18 de agosto de 2004


A televisão me deixou burro, muito burro demais...


No ultimo post falei sobre o oportunismo na mídia e ontem quando cheguei em casa e liguei a TV me deparei com mais um caso desses que mudam o rumo a toda hora pra permanecer na mídia. Lembram daquele Toninho do Diabo (eu taco fogo!)? O cara se dizia a encarnação de Lúcifer. Outro dia ví uma reportagem que mostrava que ele tinha virado evangélico e que pretendia ser pastor (qualquer semelhança com o post anterior é mera coincidência), achei aquilo ridiculo, pois tava na cara que o mané tava querendo embolsar uma grana. Pois é, ontem eu ví o mesmo mané num desses programas de apresentadoras que fazem programa (redundante?) caracterizado novamente de Toninho do Diabo, só que agora ele se diz dicípulo de Lúcifer, e não o próprio.

No tal programa também estava outro oportunista babaca, o Inri Cristo, que se diz a reencarnação de Cristo. Esse é outro idiota, só quero ver o que ele vai fazer quando a mídia perder o interesse nele.

Mesmo depois disso não desisti de assistir TV e num comercial do Bob's notei algo que ninguém comentou. É impressão minha ou no comercial o cara chama o atendente do Bob's de peão? Tá eu sei que ele diz Tião, mas pra mim o próprio Bob's tá chamando os seus funcionários de peões.

Ainda assim permaneci forte em frente á caixinha mágica quando passou um desses programas que tiram as dúvidas sexuais mais imbecis dos seus telespectadores. Um cara ligou dizendo que quando ele gozava ele não se sentia satisfeito e que tinha que dar outra, e mais outra, e mais outra... mas que nunca se sentia satisfeito. Enquanto a apresentadora falava com ele ele sempre perguntava de novo o que ela disse pois não tinha ouvido, ao fim do depoimento do cara eu penso comigo "além de mentiroso é surdo" e desligo a Tv pra ir dormir, pois assim eu ganho muito mais.

Ô cride, fala pra mãe...