Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 17 de agosto de 2004


Igreja Quadrangular do Triângulo Redondo


Outro dia um dos meus professores do curso de eletrônica estava falando sobre as oportunidades de estágio na área, depois contou um causo onde dizia que estavam á procura de alguém que fosse técnico eletromecânico e o único que acharam na área era um que desistiu da profissão pra ser pastor. É claro que eu não perdi a oportunidade e fui logo dizendo:
- Mas é claro, professor, ser pastor dá mais dinheiro!

O pessoal rachou o bico, eis que hoje me deparo com a notícia de que o Rodolfo (ex-Rodox) tá pensando em ser pastor. Vamos analizar as coisas: quando o Raimundos começou á cair (hoje quem tem notícia deles?) o Rodolfo muito esperto pulou fora e caiu na onde Gospel e aproveitando a notícia de sua "conversão" (não é uma conversa demorada) pela mídia começou á divulgar o tal Rodox (não levem á mal, mas eu acho uma puta hipocrisia criticar o rock dizendo ser coisa do capeta e depois usar o mesmo pra falar de religião e arrematar alguns pagadores de dízimo). Passado o fuzuê dessa notícia o tal Rodox começou á cair também no esquecimento culminando com o fim da banda. É claro que agora o único jeito do Rodolfo continuar lucrando com isso é virando pastor de vez, e não vou ficar supreso se depois de passado essa fase e o cara fique á beira do esquecimento ele não anuncie que os Raimundos vão voltar...

Ah... leiam também o chat do Rodolfo no IG, dá pra rir pacas...