Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 4 de agosto de 2004


Post Atrasado


(escrito ontem)

Sexta feira paguei mô comédia, fui na tal da Fupe onde o e-mail dos caras das Velhas dizia que eles iriam tocar e quando chego lá descubro que o tal evento já tinha acabado e que a banda não tinha tocado, voltei pra trás com a Talitha frustrado e puto da vida.

Acabei indo pra casa da namorada do Soneca onde logo depois chegaram o Camilo e o Bussunda e fomos todos prum bilhar aqui perto da minha casa, jogamos até enjoar e depois fomos pra uma pizzaria que por coincidência fica na porta da minha casa, ou seja, de lá fui pra casa mesmo.

Sábado fui pra minha aula de guitarra e depois da aula acabaram me convidando pra tocar numa das bandas da escola que já ia ensair logo após minha aula, fiquei por lá e toquei com a tal banda e até me saí melhor do que eu esperava visto que nunca tinha tocado nenhuma daquelas músicas e que não conhecia uma delas. Á noite eu nem saí porque teria que ir pra Campos do Jordão no dia seguinte.

A Talitha acabou indo comigo desta vez e passemos um pouco por lá, tomamos chocolate quente e depois comemos muitos bombons com recheios de Amarula, Whisky e Conhaque. Saímos de lá depois das oito da noite e cheguei em casa depois da meia noite.

[Ouvindo: Point Of View - Fates Warning (5:07)]