Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 15 de abril de 2004



As Frases, Sons e Atitudes Mais Gays da Música Mundial


"Socorro não estou sentindo nada!"
Arnaldo Antunes

"E eu gosto de Meninos e Meninas"
"Conquistava as meninas e quem mais quizesse ter"

Renato Russo

"Menino do Rio, calor que provoca arrepio"
Caetano Veloso

"Põe tudo! Põe tudo!"
Paulão das Velhas Virgens

"Ah! Se eu fosse homem!"
Roger do Ultrage á Rigor

"Tola foi você ao me abandonar"
"Vamos ceder enfim à tentação das nossas bocas cruas, e mergulhar no poço escuro de nós duas"
Ângela Rô Rô

"Guitar!"
Vocalista do The Darkness

"Other bands plays, Manowar Kills!"
Eric Adams do Manowar

"Jetzt kommt er rückwärts mir entgegen, Honig bleibt am Strumpfband kleben, ich bin enttäuscht, total enttäuscht. Bück dich, Das Gesicht interessiert mich nicht."
(Agora ele vem de costas ao meu encontro, resta mel na cinta-liga, estou desapontado, completamente desapontado. Se ajoelhe, seu rosto não me interessa)
Till Lindermann do Rammstein

"A tout le monde, a tout mes amis, je vous ame, je dois partir"
(A todo mundo, a todos os meus amigos, eu vos amo, eu devo partir)
Dave Mustaine do Megadeth, a frase não é gay, mas cantar em francês é muito gay.

"Billie Jean is not my lover"
(Billie Jean não é minha amante)
"don't be a macho man" (Beat It)
(Não queira dar uma de macho)
Michael Jackson

"Lord I miss Daniel, oh I miss him so much"
(Senhor, eu sinto saudades de Daniel, oh, eu sinto tanta saudade dele)
Elton Jonh

Tinha uma lista grande, mas esqueci de várias, quem sabe vocês podem colaborar com mais essa listinha...

P.S.: Antes de me criticarem, quero deixar claro que fiz o máximo pra deixar as frases mais pederastas ainda, ou seja, não coloquei o contexto em que elas estavam escritas, foi de propósito viu...

[Ouvindo: Lie - Dream Theater - Awake (6:33)]