Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 14 de abril de 2004



Eu adoro o bom humor dessa letra, e quem não gosta dela??? Me lembro que uma vez cheguei pra minha ex e disse que tinha aprendido uma música nova, ela odiava me ver tocando, não pq eu toque mal, mas é que por algum motivo ela não ligava quando eu pegava o violão e tocava alguma coisa pra ela, mesmo que fosse uma música que ela gostasse, então nesse dia eu resolvi sacanea-la, quando ela perguntou que música era eu disse "Mercedes Benz da Janis Joplin", ela fez uma cara de desdém e disse pra eu tocá-la, eu peguei o violão, coloquei-o no colo com as costas pra cima e comecei a bater no ritmo da música, só então que ela percebeu que a música era "á capela"...

Janis Joplin - Mercedes Benz


Senhor, por que você não
Me compra uma Mercedes Benz?
Meus amigos todos dirigem porsches
Eu preciso compensar
Trabalhei duro a vida toda
Sem ajuda dos meus amigos
Então Senhor, por que você não
Me compra uma Mercedes Benz?

Senhor, por que você não
Me compra uma TV a cores?
Pedindo dinheiro
Está tentando me encontrar
Eu espero pela entrega
Cada dia até ás tres
Então Senhor, por que você não
Me compra uma TV a cores?

Senhor, por que você não me compra
Uma noite na cidade?
Eu estou contando com você Senhor
Por favor não me deixe na mão
Prove que você me ama
E pague a próxima rodada
Então Senhor,
Por que você não me compra
Uma noite na cidade?

[Ouvindo: Made In Hell - Halford - Resurrection (4:13)]