Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 15 de abril de 2004



O tempo passa, o tempo voa...


Lembram do que eu disse sobre vários dos meus CD´s favoritos que foram comprados no lançamento dos mesmos já tinham mais de 10 anos? Pois é, parece que surgiu uma enxurrada de coisas fazendo 10 anos neste ano. Fazem 10 anos da morte de Kurt Colbain (nunca gostei daquele babaca mesmo), e de um dos meus ídolos, Airton Senna. Fazem 10 anos do lançamento de Angels Cry do Angra (que me fez acreditar que brasileiro também podia fazer Metal Melódico). Fazem 10 anos que surgiram as bandas Green Day e Offspring. Fazem 10 anos que ví o Brasil ganhar uma copa do mundo pela primeira vez. Fazem 10 anos que a Internet chegou ao Brasil. Fazem 10 anos que vivi meu último ano como sendo um "de menor". Tudo isso no ano de 1994, que não me parece ter sido há tanto tempo assim.

Sem contar no que aconteceu há mais de 10 anos. Fazem 11 anos que Bruce Dickinson saiu do Maiden e 14 que Rob Halford deixou o Judas. Fazem 13 anos que o Metallica gravou um disco que valesse á pena comprar. Fazem 13 anos que eu ví meu primeiro "Show de Arena" (Guns n' Roses no Anhembi). Fazem mais de 10 anos que eu dei o meu primeiro comando em DOS (provavelmente foi um DIR num 286 de incríveis 2MB, depois aprendi o DIR /P /W e passei á mexer num 386 que era bem melhor). Fazem 14 anos que eu fiz minha primeira Tattoo (e quatro meses que fiz a última).

Pois é, fora o que eu já esqueci ou não me lembro agora, com certeza os leitores mais velhos vão me ajudar á aumentar mais ainda essa lista (se é que alguém vai ler isso), e tudo isso foi escrito ouvindo um CD lançado em 1992 que eu ganhei num amigo secreto de um tempão atrás...

[Ouvindo: Ashes to Ashes - Blind Guardian - Somewhere Far Beyond (6:00)]