Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 2 de julho de 2003



1 ano no ar!!!


"Acabo de Criar esse blog e nem sei porque fiz isso, não tenho nada de interessante pra colocar aqui... Assim que me ocorrer algo eu boto (como se eu fosse galinha) aqui, blz... :-)"

Pois é, há um ano atrás eu escrevi meu primeiro post, tá certo que não foi nada de muito original mas eu nem sabia o que era blog naquela época, ainda bem que os posts evoluíram, tá certo que ainda não são posts que prestem mais que evoluíram um pouco evoluíram. O que se seguiu a esse post foi um monte daqueles testes inúteis até que eu começasse á escrever coisas mais espontâneas e se não consegui um blog de sucesso pelo menos criei um blog com personalidade, e isso é o que mais gosto nele. Valeu ao pessoal que me incentiva a continuar escrevendo mesmo que seja mal e porcamente... E é claro a responsável por esse blog existir, a Ashen...