Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 30 de junho de 2003



Sexta á noite falei pela primeira vez ao telefone com a Michele, logo depois aquela mina novinha me ligou me chamando pra ir no parque Vila-Lobos nop sábado á tarde, disse que seria difícil pra ir poiis iria trabalhar e combinamos de ir no Ibirapuera no domingo. Sabadão eu dormi quase a tarde toda, já no começo da noite fui pro bar do Seu Arlindo onde tava rolando um churrasco de aniversário de um amigo, de lá fui pro Alkatraz onde o B.A. estava me aguardando na porta.

Antes de entrarmos vimos uma cena muito idiota. Vários fiscais da prefeitura (Rapas) fizeram a limpa na 13 de maio levando a carrocinha de dog dum tiozinho que sempre tá alí na porta do Alkatraz, o tiozinho tentou impedir mas os fiscais além de arrancarem a carrocinha dele ainda a detonaram toda, um dos caras que foi impedido de trabalhar ainda jogou uma garrafa de cerveja no caminhão que levava os fiscais.

Bem, já dentro do Alkatraz encontrei com uma amiga, a Érica que estava com mais duas amigas, ficamos conversando e o bar foi enchendo e enchedo, ficou lotadão como nos velhos tempos (nem faz tanto tempo assim), e logo eu também já tava cheio... de cachaça, afinal tava bebendo desde o churrasco. E lá estava eu conversando com a minha amiga quando eu acabo dizendo:
- Voltei pra academia, tô gordo pacas.
- Que nada, você tá mó filezão...
- Olha, cuidado com o que você fala prum cara alcolizado.

O problema do comentário foi a cara que o B.A. fez, é que ele tenta ficar com essa mina faz um tempão e ele ouviu o que ela disse, depois disso eu ainda brinquei com ela que acabou me abraçando, o que fez o B.A. ficar me olhando feio. Comecei á conversar com uma das amigas dela que eu já tinha visto por lá, ela inclusive estava lá na quarta passada, e a mina logo já tava com initimidades comigo e me abraçando. Ela disse que tinha 18 anos e que já tinha me visto várias vezes lá, eu inclusive já tinha conversado com ela. Num desses abraços acabamos nos beijando. Até aí tudo bem o que pegou foi que depois ela me disse a verdadeira idade dela... 15 anos...

Putz, logo comigo que não faço esse tipo de coisa, ela era simplesmente 11 anos mais nova do que eu, não parecia mas mesmo assim, forçou a barra. E o pior é que parece que ela gostou pois ficou com uns papos de que queria ficar comigo de novo, na hora eu tava tão bêbado que nem liguei muito mas ontem quando estava lembrando fiquei com a consciência pesada, ela é mais nova que a minhas duas irmãs, mas fazer o quê, já foi... Ela me deu o telefone dela mas eu não vou ligar, aliás acho que vou jogar fora...

Lembram daquela "gordinha" que queria ficar comigo no sábado retrazado?!?! Pois é, ela estava lá de novo e me viu com a "criancinha", parece que ela não gostou pois ficava olhando feio pra mina, e dose foi os meus amigos me chamando de pedófilo, putz essa foi dose...

No domingo acordei naquela ressaca, a novinha me ligou e eu ainda tinha que arrumar o pneu da minha bike pra ir pro Ibirapuera. Cheguei lá pelas 4 da tarde e como faz 6 meses que não andava de bike cheguei morto, ela e amiga dela ficaram andado de patins e eu de bike, demos um puta rolê pelo parque todo e fomos embora ás 6 e tantas da tarde. É claro que não fiquei com ela, e acho que nem vou, depois dessa de 15... acho que eu não ficava com uma mina de 15 desde os meus 18 anos, afinal nessa idade eu ficava mais com minas de mais de 20, 25 anos...

Não se preocupem, isso foi só um deslize e vocês não vão me ouvir falar mais dessa mina, mas que ela tinha cara de uns 19 ela tinha...