Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 27 de junho de 2003



Ontem eu tentei evitar encontrar com as minas da classe, mas não deu. O diretor da escola resolveu entregar os boletins em mãos dos alunos um por um, portanto disseram que só entregariam as notas depos das 7:30. Acabei indo pro bar tomar umas enquanto esperava o pessoal chegar, as primeiras á chegar foram as #1 e a #2, sentaram comigo no bar e esperaram a hora pra pegar os boletins. Meu amigo Soneca, que estuda na mesma escola, apareceu mas não quis beber com a gente e logo foi embora. então começou á chegar gente da nossa classe mas logo iam embora também, fomos pegar nossas notas e voltamos pro bar.

Bem o resultado foi que logo já estávamos mais "sociáveis", quando resolvi ir ao banheiro a #2 pensou no mesmo. O banheiro do bar (que na verdade está mais pra lanchonete) é atrás e na parte de cima, portanto você tem que subir uma escada e passar por um corredor, assim que nos esbarramos nesse corredor foi inevitável, ela me agarrou e ficamos um tempão alí até que aquele cara meio doido da minha sala apareceu no corredor dizendo que já tava indo embora, é claro que ele sabia o que tava rolando, ele só foi lá pra tirar um sarro.

Voltamos pra mesa e como eu não fiz a barba o pescoço dela tava todo vermelho, tomo mundo se ligou e ficaram perguntado o que era aquilo. Depois todos foram embora e só ficamos eu, a #1 e a #2 até que chegam o professor de História e a professora de Química, ambos são muito legais e são jovens, a professora tem 28 anos. Ficamos alí conversando e bebendo e a #2 começou a passar a perna na minha por debaixo da mesa, subia e descia com o pé na minha coxa e eu tendo que disfarçar pra ninguém perceber até que eu me levantei de novo pra ir ao banheiro, ela veio atrás e desta vez me agarrou e me empurrou pra dentro do banheiro masculino, ainda bem que o banheiro era espaçoso e limpo e não apareceu ninguém, na falta de dinheiro e motel acabou rolando alí mesmo e confesso que a sensação de perigo excitava ainda mais.

Voltamos pra mesa com todos olhando pra nossa cara, depois quando estávamos indo embora eu reparei que o zíper da minha calça tinha estourado, acho que todo mundo percebeu, virei pra ela e falei isso no que ela respondeu que eu estourei a calcinha dela, só por aí dá pra se ter uma idéia do que rolou naquele banheiro, pra falar a verdade não posso garantir que não apareceu ninguém, se apareceu percebeu o que tava rolando e foi embora.

Ainda fui com ela até o ponto e logo o busão dela chegou, fui pra casa tonto pacas e nem fui pra academia visto que cheguei em casa 11 da noite. Minhas notas??? Melhores do que no primeiro bimestre, desta vez só tive duas notas abaixo de 9 e de média final só uma nota abaixo de 7, agora é só pegar o diploma... Ah, e a morena nem apareceu....