Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 27 de junho de 2003



Eu tenho andado meio emotivo e sentimentalóide, resolvi até postar uma música que adoro, essa ninguém descobre qual é:

"Diga-me bela garota você sabe quem eu sou?
você sempre me viu como um amigo?
tudo que nós temos são estas noites aflitas
e tantas coisas foram deixadas insatisfeitas
todas as pequenas coisas que você me disse
não foram boas o suficiente para me mostrar
que não estaremos juntos algum dia
eu descobri
no meio de uma batida do coração
e eu sei que estou errado
juntos ainda estamos tão distantes
eu descobri no meio de uma batida do coração
e por mais que eu tente ser sua luz
eu não posso me aproximar de seu coração
agora que tenho receio de pedir mais
eu estou esperando como fazia antes
e se você dissesse somente que não é tarde demais
nos poderíamos acreditar em nossos destinos
todas as pequenas coisas que você me disse
não foram boas o suficiente para me mostrar
que não estaremos juntos algum dia
eu descobri
no meio de uma batida do coração
e eu sei que estou errado
juntos ainda estamos tão distantes
agora que tenho receio de pedir mais"