Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 1 de julho de 2003



Não me lembro se falei da recepcionista da academia, a mina é muito gata, ruiva, branquinha e olhos claros. Quando a gente chega na academia temos que escrever o nome num caderno de registro de frequencia, ontem eu cheguei e ela perguntou qual era mesmo o meu nome, eu disse e fui pro vestiário, quando voltei ela já tinha escrito o meu nome no caderno, só que ela escreveu o meu nome no diminutivo. Eu sei que é uma forma meio carinhosa, mas eu odeio ser chamado assim. Ela deu um sorrisão só que eu falei "###inho é foda!!!!". Mesmo assim quando tava fazendo supino perto de onde ela fica ela veio puxando papo perguntando das minhas tattoos (eu tava de regata), conversamos na boa só que logo eu tive que ir pro outro lado e só falei com ela na hora de ir embora. Agora é só ir levando até ela dar uma brecha, o único porém é que ela tem cara de novinha, se for menor de 18 eu caio fora...