Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2003



Eu sempre gostei de jogos eletrônicos, me lembro quando minha mãe comprou um Odisey pra mim e pro meu irmão, a gente passava horas jogando um game estilo Donkey Kong. Depois veio a era Atari e eu cheguei a virar noites jogando Pac-Man, H.E.R.O., Enduro, Keystone Kapers, Missile Defense, River Raid entre outros (o mais sem graça deles, mas que prendia toda a galera era o X-man), nessa época surgiram os arcades e quando eu era office-boy eu descia por trás no busão pra economizar o dinheiro só pra ficar todo o fim de tarde no fliperama, naquela época o que dominava nos arcades era o Street Fighter II.

A coisa foi se modernizando e eu resolvi comprar um Super Nes, eu vivia na locadora de games alugando jogos, e era imbatível no International Super Star Soccer, quando eu jogava com meus amigos ou com o meu irmão eu não só ganhava como humilhava, os placares chegavam á passar de 10 x 0, aí eu resolvi que só faria gol bonito, os placares diminuíram mas eu só fazia gol dando chapeu do goleiro e essas coisas, a primeira vez que o meu irmão fez um gol em mim eu pensei que ele fosse pular pela janela de tanto que ele comemorou. Depois vieram os videos games com CD e como eu já tinha computador eu mau cheguei a jogar nesses consoles, afinal jogava quase qualquer jogo nos emuladores. Os games pra PC´s também consumiram muto do meu tempo, eu terminei o Doom, rachava o bico no Full Trottle, e quebrava a cabeça no Tomb Raider. Joguei GTA, FIFA, F-22, Fligth Simulator e muitos outros.

Só que nos últimos tempos eu nem me interessava mais por esses jogos, há mais ou menos 8 messes atrás eu comprei um jogo, nem me lembro qual, mas não consegui rodá-lo e fui no meu "fornecedor" pra trocá-lo, como o cara não tinha o jogo que eu queria ele me disse pra escolher outro, resolvi pegar o tal do Counter Strike, cheguei em casa e joguei o CD de lado.

Ontem eu cheguei mais cedo da escola afinal não tinha havido a última aula, olhei pro CD ali jogado e resolvi instalá-lo, afinal já que todos falam tão bem do tal jogo ele não deve ser tão ruim, e ontem pela primeira vez (tenho até vergonha de falar isso) joguei Counter Strike, sozinho mas joguei. Putz o barato é viciante mesmo, mas pros pricipiantes é um tanto quanto difícil, mas assim que eu virar algumas noites jogando vou pegar mais habilidade, e o foda é não conhecer ninguém que jogue bem pra me dar uns toques, já que eu tomei um coro no modo treino.

O próximo passo é torrar o meu salário numa LAN House ou em hubs e banda larga pra montar uma em casa e voltar a ser feliz como eu era antes... Mas peraí, quando eu vou poder beber e pegar mulher??? Melhor deixar isso pra lá, eu já sou feliz assim mesmo...