Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003



Uma coisa que eu não suporto é mau-hálito. Tem um vendedor aqui na loja que é o Bafo-de-onça em pessoa, o foda é que o bafo dele fede á merda mesmo, agora pouco estava eu lançando as entradas no estoque e tive que perguntar sobre um produto pra ele, o cara encostou do meu lado e enquanto ele falava eu virava a cara pro outro lado pq o cheiro tava insuportável. Sanada a minha dúvida o cara ainda permaneceu parado ao meu lado, eu olhava pra cara dele e falava "Valeu, já entendi" "Obrigado pela ajuda" e o cara não saía do meu lado até que um abençoado o chamou lá no balcão. O foda é que eu não tenho as manha de chegar no cara e dizer que ele tem esse problema, coitada da mulher dele... Essa sim tinha que dar um toque no cara, afinal ela é que deve sofrer mais que a gente...