Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2003



Eu gostaria que esse fim de semana fosse um post pra que eu pudesse deletá-lo, mas já que não é e eu acho que já que eu vivo contando as coisas boas que me acontecem eu também devo contar o que me acontece de ruim, antão vamos lá, com esse post eu vou perder alguns leitores:

Sexta-feira


Liguei pro Camilo e ele tava afim de ir pro Madame, a Mineirinha me ligou e disse que não iria poder sair, mas que estaria no Alkatraz no sábado, então acabei indo pro Madame mesmo. O Camilo passou em casa e disse que tinha marcado com a amiga da química que ele tá catando (vamos denominá-la de Vomitona, depois eu explico o pq) e a outra amiga dela, aquela que eu tive que colar no dia em que a conheci. Bem o que eu posso dizer dessa segunda amiga é que é a amiga dela mais feia, ela tem um corpão, mas é muito feia.

Como sempre acontece quando eu saio com as amigas dela eu não cheguei em ninguém e nem tentei nada, porém antes de sair de casa eu detonei metade da garrafa de vodka que eu tinha acabado de comprar, no caminho pro Madame eu ainda fiz o Camilo parar numa padaria e tomei mais uma dose de vodka com Red Bull, já cheguei no local totalmente no grau... Depois de um tempo resolvemos descer pra pista e logo o Camilo sumiu com a mina dele e ficamos eu e a feiosa dançando, ela começou a me prensar num canto e nessa hora eu apaguei... Não eu não desmaiei de cabeça no chão como fiz no Alkatraz, eu apenas não consigo me lembrar de nada, quando recobrei a conciência eu tava encostado no canto abraçado com aquele dragão... Me lembro de ela ir ao banheiro e voltar e novamente eu apaguei, só que só me recobrei por volta das 5 da manhã, sentado numa cadeira num daqueles quartinhos escuros do Madame, com o dragão ao meu lado, me lembro de ter pensado: "Putz, ainda bem que a Vomitona e o Camilo não viram essa cena", porém quando eu viro pro lado dou de cara com os dois no maior amasso, eu ainda fiquei falando merda pra caralho e o pessoal me chamou de volta pra pista, ainda dei uns amassos na mina que tava com mais tesão do que eu, á certa hora ela me diz: "Tô loca pra fazer uma sacanagem com você..." e eu pensando: "Já fez maldita...".

Sábado


Só me dei conta do que aquilo poderia significar no dia seguinte quando acordei com uma puta dor de cabeça, coloquei o lance com a química á perder por causa da amiga mais feia dela. E o Camilo, o que posso dizer de um amigo que deixa o outro fazer uma besteira dessas e não interfere? Acho que ele não é meu amigo não, pois se eu o vejo agarrado com um dragão daqueles eu me meto no meio pra separar que só pode ser briga.

Mas eu ainda tava com outro probleminha, era sábado e desde o último findi eu já tinha marcado com aquela mina de sábado passado que chegou a me agarrar. Marquei com ela no Alkatraz (era aniversário do Salim) e na sexta acabei adiando meu encontro com a Mineirinha no mesmo Alkatraz, pro mesmo sábado. Quer mais??? No meio da semana a loira do sul me ligou dizendo que queria sair comigo no sábado e ir sabem pra onde??? Pro Alkaztraz... e eu acabei indo pro Alkatraz mesmo, afinal era aniversário do meu amigo Salim.

O bar lotou, mas lotou mesmo, acho que nunca tinha visto tanta gente lá dentro... Logo no começo da noite a loira do sul apareceu e eu já dei um jeito de sumir, depois de um tempão encontrei com as minas de sábado passado e ficamos um tempão trocando idéia, só que a mina que tinha me dado bola tava meio distante e a amiga dela foi quem ficou se lançando pra mim, então eu fiquei pensando: "se eu tentar pegar a amiga eu perco a chance com ela e posso tomar um fora, e se eu ficar a noite toda tentando algo com ela posso perder a chance com a amiga", não aconteceu nem uma coisa nem outra, o que aconteceu foi que eu fiquei a noite toda indeciso e não tentei nada com nenhuma das duas. Só lá pelas 4 da manhã foi que eu trombei com a Mineirinha e acho que ela me viu chavecando a outra mina pq nem me deu muita bola, fui falar com ela mas logo ela me trocou pela amiga dela. Ou seja, marquei com 3 minas e não peguei nenhuma.

Domingo


Minha mãe foi convidada pela minha ex-sogra pra ir ao chá de bebê da minha ex-cunhada, só que minha mãe só esteve na casa da minha ex duas vezes e como é muito longe ela não conhece direito o caminho e me encheu pra que eu a levasse, como o meu ex-cunhado é um cara muito gente fina e iria estar lá eu decidi ir e combinei de ficar no bar com ele bebendo enquanto a mulherada fazia a bagunça delas (deve ser bem interessante assistir a isso, mas homens são proibidos).

E foi o que rolou, eu levei minha mãe até lá e quando a parada ia começar eu fui com o meu ex-cunhado prum bar pra beber um pouco, conversamos pacas, inclusive sobre a irmã dele, e bebemos pacas também. Quando acabou a festa nos ligaram dizendo que podíamos voltar e o fizemos, chegando lá minha mãe pediu pra que eu levasse a minha ex-cunhada (que estava com um barrigão e um monte de sacolas) na casa dela, minha ex se ofereceu pra ir junto e eu concordei. Na volta viemos conversando normalmente e á certa hora eu fui trocar de marcha e relei na mão dela que estava próxima ao câmbio, foi como se a minha mão tivesse dado um choque na mão dela, ela pediu desculpas e eu nem entendi o pq. Depois estávamos comentando sobre o fim do horário de verão e ela disse que não tinha conseguido acertar o relógio dela (que fui eu quem deu), na hora eu disse: "Deixa que eu acerto" e peguei no braço dela pra tirar o relógio e nessa hora a mina ficou paralizada. Pra falar a verdade eu não senti nada, tá certo que ainda gosto dela, mas não a amo como antes, eu tenho muito respeito e carinho por ela, mas acho que isso não tem mais volta. Mas por essas duas reações dela acho que ela ainda sente o mesmo que antes, mesmo o orgulho dela não deixando ela dizer isso eu reparei no modo como ela reagiu á isso.

Depois de chegarmos na casa dela eu apressei minha mãe pra irmos embora e me despedi dela que pareceu estar com algo engasgado na garganta, mas mesmo que ela solte isso não vai adiantar nada, quando ela deveria tê-lo feito não o fez e agora já é tarde demais, e tem também o gostinho da solteirice que eu voltei a experimentar e me viciei de novo, não tô afim de voltar áquela vidinha de namoro que eu tinha com ela. Como ela mora muito longe da minha casa (eu moro na zona norte e ela no extremo leste), eu tinha que passar o fim de semana todo na casa dela e sentia muita falta do meu próprio canto. E tem também os caprixos, ciúmes e picuinhas dela que eu não tô mais afim de suportar. Se ela não queria me perder não devia ter me deixado experimentar a liberdade de novo, pois agora eu tô que nem aquela música das Velhas Virgens: "O solteiro curte a vida e chega a hora que quizer", "Solteiro dorme com fome, mas dorme a hora que quizer, na cama que escolher, cada noite com uma mulher"...

Mas depois desse fim de semana eu até que tive uma surpresa legal, a lokinha me ligou e me fez dar muita risada com as histórias dela, essa mina é mesmo muito loka...