Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003



Me lembrei de uma coisa engraçada que aconteceu no sábado retrasado, aquele em que eu conheci as amigas do Salim.
Naquele dia elas estavam em três e chegou um cara pra chavecar aquela mina que estava se lançando pra mim, não demorou muito pro cara tomar um fora, só que ele tomou o fora e ficou ali do lado ainda pagando pau pra ela, então estava eu alí de pé na minha quando as 3 resolveram fechar a roda em mim e ficar dançando ao meu redor, assim que elas saíram fora o mané veio falar comigo:
- Meu, como você consegue isso?
- Isso o quê?
- Como você consegue sair com essas minas, como é que você faz pra chavecar elas?
Na hora tentei não dar risada mas não aguentei, rachei o bico e respodi:
- É que eu tenho mel...