Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 19 de dezembro de 2002



Acho que exagerei ontem, bebi pacas e comi muita carne, hehehe, só que agora estou com uma dor de cabeça do inferno, acho que foi aquela azeitona...

Foi muito legal, pena que as mina que tinha já eram todas conhecidas e eu não sou de pegar mina que trabalha comigo, nunca fiz isso, talvez pq, como eu trabalhava com o meu pai, eu sempre achava que rolava um interesse das minas por eu ser o "filho do dono" (odeio esse título). Teve uma recepcionista que vivia no meu pé, eu até teria ficado com ela em outra situação, mas acabou não rolando justamente pq eu achava que ela só me dava bola por causa disto. E teve tb uma que eu até acredito que não tenha rolado o "interesse", mas a mina era muito feinha...