Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 1 de março de 2004



Putz, os tarados da rede não são mais os mesmos, não adiantou usar a Antonela pra "levantar" as visitas desse blog, mas como ao contrário do que disseram por aí o ano começa hoje então mãos á obra pra tentar escrever algo que preste nesse blog esse ano.

E por falar em ano, ontem assisti aO Homem do Ano com Murilo Benício, o filme é muito phoda, fazia um tempo que eu tava afim de assisti-lo, outro filme que assisti, também nacional, foi o Durval Discos, me lembrou muito os programas infantis de quando eu era criança se não fosse pelo fato de na sua síntese ser um filme dramático, como disse a Ashen é tosco, mas de tão tosco é legal. Assisti ainda Vanilla Sky, que é um Remake de um filme espanhol, o filme é bem confuso, tem uma puta interpretação de Tom Cruise e uma história que te prende do começo ao fim. Ainda falando de filmes, assisti também, como já tinha citado antes, O Conde de Monte Cristo (sugestão da Talitha) e adorei o filme, quando ele foi lançado me lembro de ter visto a divulgação e fiquei curioso pra assistí-lo, mas só agora que o fiz.

Como deu pra perceber no post acima não teremos post de fim de semana justamente pq nesse eu fiquei internado em casa assistindo filmes, pois é, fique em casa sozinho, assistindo filmes e me empanturrando de pipoca e coca-cola, aproveitei ainda pra curtir o barraco e dar um jeito na casa, já que desde que me mudei pra lá eu só vou em casa pra dormir. Mas apesar de ser um cara da noite e da balada ficar em casa de vez em quando é como ir á uma grande festa, você acaba se divertindo com isso...