Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sábado, 28 de fevereiro de 2004



Esse papo de greve de posts não dá muito certo, tô devendo o post do feriadão, na verdade era pra ter escrito antes mas eu ainda tava meio grogue da batida de segunda, sexta passada o B.A. me liga e diz:
- Fala o que eu quero ouvir!
- Vai se fuder?!?!?!
- Não idiota... Vamo pra balada...

Eu tava meio quebrado, mas depois do Camilo me ligar dizendo que tinha Pink Floyd Cover no Morrison eu mudei de idéia e rumei com ele pra casa da Fabiana e da Silvia, encontramos o B.A. num bar da Vila Madá e fomos pra lá. Nunca na minha vida eu ví o Morrison tão vazio, mas até que o clima tava legal, ficamos o tempo todo conversando sobre diversos assuntos. Cheguei á analizar os carinhas "comédia" tentando catar mulher, era engraçado pq eu olhava prum cara e já dizia "Ele vai colar naquela mina", depois de um tempo tentava imaginar qual era o chaveco que ele tava usando e sempre acertava quando o cara ia tomar um fora. Engraçado como eu tava acertando tudo, acho que um dia vou escrever um livro sobre isso, vou virar especialista, hehehe...

Quanto á banda os caras tocavam muito e tocaram vários clássicos, os integrantes eram todos coroas, exceto o tecladista que parecia ser mais novo, o baixista era o mesmo que toca na Banda Alkatraz e no Piranha Banguela (que aparece naqueles 30s nos intervalos da MTV). Bebemos e falamos muito e só faltou nos varrerem pra fora do bar. No dia seguinte eu nem fui trampar e fiquei de bobeira em casa o dia todo.

Sábado á noite combinei com a Talitha de irmos ao Matrix, só que eu tinha que estar na porta até ás 11:30 pra poder entrar VIP, então fui na frente. Quando cheguei o bar estava vazio, peguei uma cerveja e fui pro fundo onde havia duas máquinas de fliperama, fiquei alí um tempão jogando e bebendo até me cansar e ir pra frente do bar onde fiquei esperando ela chegar com a Renata e a Aline. O resto da noite foi muito bom, já quase no fim eu achei uma nota de 10 reais e a Talitha achou 5, com essa grana pagamos o busão de volta pra casa.

Domingão vegetando como sempre, só que era carnaval, quase ninguém trabalharia na segundo (exceto eu) então fomos eu e o B.A. pro Madame, descobrimos que a Noite do Bebum (que era aos sábados e consistia em pagar 20 conto pra beber de graça a noite toda) acabou, o sábado tinha sido o ultimo de bar open no Madame. Encontramos a Angel com uma amiga dela, fiquei de bobeira na pista viajando sozinho enquanto o B.A. se engraçava com uma baixinha, e acabei indo embora cedo, ás 3 da manhã eu já estava em casa deitando na minha cama pois teria que trampar na segunda.

Segunda foi um dia de trabalho normal não fosse pelo meu acidente (falarei dele em outro post), á noite voltamos ao Madame, desta vez além de mim e do B.A. também estavam a Talitha, a Renata e a Amanda. O clima tava ótimo, a pista tava bombando e a bebida tava pirando, zuamos pacas e só saímos de lá no fim da noite e na terça quando achei que ia descançar tive que ir até uma delegacia em Perus pra fazer o B.O. do acidente, o que nem aconteceu, mas volto á falar disso depois...

[Ouvindo: Creep (Acoustic) - Radiohead (3:48)]