Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2004



Quando no final de 2002 o Weblogger (onde era hospedado o meu blog) começou á dar mancada, a ficar fora do ar, sumir com imagens e posts eu decidi voltar (voltar pq esse aqui foi o meu primeiro blog, só que foi abandonado no tempo em que eu postei no Webosta, digo, Weblogger) pro blogger.com. Percebi que todos que tinham blog no servidor que só dava mancada mudaram pro Blogger Brasil. Tá certo que o Blogger Brasil tinha algumas facilidades como o upload de imagens, só que como eu já tinha uma má experiência com esses serviços de blogs gratuítos brasileiros eu não quiz arriscar. No entanto quase um ano depois eu vejo que fiz a melhor escolha, pois á partir de 1º de março vários blogs desse servidor vão ser sumariamente apagados.

[Ouvindo: Wollt ihr dads Bett in Flammen - Rammstein (5:17)]