Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sábado, 28 de fevereiro de 2004



Acabo de assistir á um dos melhores filmes que já assisti na minha vida: Um sonho de liberdade. Na época em que esse filme foi lançado o meu irmão tinha acabado de sair da prisão onde ele ficou preso por 3 anos e esse fato fez o filme me marcar de uma maneira especial, afinal eu não tinha estado preso mas tive alguém muito próximo passando por essa situação e tinha pelo menos uma idéia do que isso causa á alguém.

Ainda hoje o filme me emociona e me prende como da primeira vez que o assisti. Ainda tenho que assistir um DVD que aluguei (O conde de Monte Cristo) que por coincidência é citado no filme através de um livro de Alexandre Dumas. E agora falando de filmes ruins essa semana perdi o meu tempo assistindo ao Terminator 3. Uma coisa pelo menos eu gostei no filme, as doses de humor. Destaque pra cena em que o Terminator consegue roupas e uma cena em que ele passa com uma caminhonete por sobre uma mina sem machucá-la e bate num Lexus que estava de lado e como por milagre saí "flutuando" sem rodar... Muito engraçada essa cena...

[Ouvindo: Bicycle - Queen (3:04)]