Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

domingo, 14 de março de 2004



Faz um tempão que não posto, esses ultimos dias eu não tenho tido nem tempo nem cabeça pra escrever e aconteceram muitas coisas. No fim de semana passado eu fiquei em casa, não saí mas passei bastante tempo com a Talitha, no domingo fomos ao Ibirapuera no Show da Paula Lima, Zélia Duncan e Rita Lee. No sábado durante o dia ajudei na mudança dos meus avós paternos, faziam uns 12 anos que eu não via a minha avó e uns 15 que não via uma de minhas tias, aquilo me trousse muitas lembranças de um tempo em que aquele apartamento era como uma fuga pra mim, eu adorava visitar meus avós naquela época. Na segunda depois do trabalho eu ainda voltei lá pra levar o resto das coisas.

Na terça eu e a Talitha, assim como na semana anterior, fomos ao Ibira Moto Point, que é um evento de motoclubes apoiado pela Kiss FM. Além de ter a oportunidade de ver tantas motos especiais reunidas ainda tem banda ao vivo e umas barracas com coisas interessantes como uma que personaliza capacetes e tanques. Na quinta o pessoal do trampo alugou uma quadra pra gente bater uma bola, fazia uns 5 anos que eu não jogava futebol de salão e até que eu não fiquei muito dolorido, afinal a semana tinha sido muito agitada e eu já tinha tido dores musculares e elas já tinham se ido, então aquilo nem me afetou, agora vamos jogar todas as quintas e espero ficar em forma logo.

Sexta eu fiquei em casa, sábado fomos eu, o Camilo, a Fabiana e a Silvia no Barbahala onde o B.A. estaria com o pessoal da academia dele, porém chegamos ao local meia noite e meia e nos deparamos com uma fila imensa, quando eram duas da manhã ainda não tínhamos chegado nem na metade da fila então desistimos e fomos dar umas bandas pela Vila Madá, passamos na porta do Tribe House e resolvemos entrar. Só que tava rolando uns show de Metal e eu era o único da turma que curtia aquilo, pra mim foi legal mas não sei como foi pro pessoal, mas pelo menos nos sentamos e ficamos o resto da noite trocando idéias e confidências.

Infelismente eu bebi pacas e passei o domingo todo praticamente me recuperando de uma ressaca, fazia tempo que não tinha uma dessas e dormi quase o dia todo, agora quero ver se vou conseguir dormir o suficiente pra trampar bem amanhã. Acho que terça volto com a Talitha ao Ibira Moto Point e sábado que verm estamos planejando ir no Kazebre. Bem mais isso é só na semana que vem.