Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 21 de julho de 2003



Sábado


Não consegui ir trampar e tava numa ressaca maldita, o B.A. me acordou ás duas da madrug... digo tarde avisando que o Brown não viria mais e marcando pra irmos pro Alkatraz (isso lá é hora de ligar pra combinar balada), tava praticamente dormindo e logo concordei pra voltar á dormir de novo. Acabamos lá no Alkatraz mesmo e logo que entrei esbarrei com a Loira da semana passada (amiga da Érica). Troquei idéia com ela um tempão, descobri que ela estava ficando com o tal segurança e que inclusive ela tinha ficado com ele na sexta, mas eis que ela vem com um papo de que não queria mais saber dele e que naquele dia não iria ficar com ele, pra falar a verdade ela me deu mó bola mas toda hora que eu olhava pro tal segurança (que tem pelo menos 2 metros de altura) o cara me encarava, o que muito me intimidava visto que dos seguranças que eu era amigo não sobrou nenhum.

Lá pelo meio da noite fui direto ao assunto, falei pra ela que tava afim de ficar com ela, mas que não iria fazer nada por causa do segurança, cheguei á sugerir que a gente saísse pra ir pra outro lugar, ela disse que isso daria muito na cara, disse inclusive que o cara tinha perguntado pra ela quem era eu, ela respondeu que era só um amigo. A partir desse ponto achei que se ela não quisesse nada me daria logo um fora, só que aconteceu o contrário, ela sempre vinha falar comigo bem de perto e quando o som tava alto falava respirando no meu pescoço ou relando os lábios na minha orelha, eu realmente me esforçei pra não tentar nada e disse isso pra ela, então ela me disse que no fim da noite ia me dar o telefone dela pra gente marcar de ir pra outra balada. Me deu também um endereço de um site pessoal com fotos dela (ela é modelo fotográfica), descobri inclusive que ela tem um sobrenome (que ela diz ser o dela mesmo) de um famoso guitarrista que eu gosto muito.

Acabei desencanando dela pois sabia que alí não iria rolar nada enquanto ela não resolvesse a situação com o segurança, então fui trocar idéia com o pessoal. A tal gordinha parece que desistiu pois nenhum amigo dela veio me encher pra ficar com ela e a mina que o cabeludo tinha estragado o meu esquema com ela na semana passada já tava com um carinha. Então ví uma mina que eu já tinha chavecado lá, tô com preguiça de procurar o post de quando a conheci mas tá aí nos arquivos, e o nome dela é o mesmo da tal loira modelo. Acontece que ela já conhece o resto do pessoal e assim que eu comecei á me envolver lá vem de novo o cabelo atrapalhar o meu esquema (a mina dele não foi de novo, aí ele fica estragando o lance dos amigos). Como já sabia que se ficasse alí ele iria impregnar a noite toda resolvi desistir dessa também, voltei á falar com a loira que nessa hora tava tomando caipirinha de saquê com Kiwi (muito bom).

Lá pro fim da noite, quando voltei á falar com o pessoal me ví meio afastado do restante com a mina que já tinha chavecado antes, quando tava quase chegando junto quem estraga o lance é uma tia dela (todas doidas) que chegou chamando ela de canto, percebi que falava com ela e ficava me olhando dando risadinhas, como odeio isso resolvi desencanar de tudo, antes de ir embora ela ainda veio me dar tchau e ficou me olhando de longe dando risadinha. Mas quando eu sinto que o clima quebrou e resolvo desistir eu não ligo mais pra esses joguinhos, não fiz nada e fiquei sozinho de novo. O B.A., não sei por qual motivo, saiu de lá praguejando o lugar e dizendo que não volta mais lá pq não tinha pegado ninguém. Acabei não vendo mais a loira e não troquei telefone com ela, mas entrei no tal site e lá tem o e-mail dela, já vou escrever mandando o meu telefone pra ver o que rola longe do grandão.