Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 17 de julho de 2003



Nessa semana tive dois sonhos muito estranhos, um deles eu me lembro até dos detalhes, coisa que não me acontece com muita frequencia pois eu sempre esqueço o que sonho.

No sonho eu desenhei uma espécie de adaga em forma de tribal (ainda me lembro dos detalhes do desenho), fiz um adesivo com esse desenho (minha antiga profissão, eu era sign maker) e colava na minha guitarra. Depois disso eu estava numa festa, era uma casa grande mas era eu que morava nela. Tava cheio de gente na festa então eu esbarrei com uma japonesa muito linda, com um corpão, mal conversamos e ela já foi me beijando, acabamos no quarto e quando eu tirava a roupa dela reparava que ela tinha o tal desenho tatuado na costela.

Acabei reparando nos seguintes detalhes, a mina era japonesa e minha guitarra em questão também é japonesa, ambas tinham o mesmo desenho, a guitarra em forma de adesivo e a mina em forma de tatuagem, só que no caso da mina o contorno da tattoo era preto e o meio era prateado, só que não existe tinta pra tatuagem dessa cor.

Lembrei de uma coisa também, a minha ex tinha ciúmes da minha guitarra pq eu tinha mania de beijá-la antes de guardá-la, e no sonho a mina dizia: "me beija como você me beijava antes". Será que meu inconciente acha que a minha guitarra poderia se transformar em mulher?!?! Bom pelo menos minha guitarra não reclama né.

Acho que vou fazer o tal adesivo e colar na minha guitarra pra ver se ela se tranforma naquela japa gostosa, hehehe...