Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 14 de julho de 2003



Agora já posso contar pra vocês o que era que tava me perturbando. No dia em que transei com a #2 no banheiro da lanchonete aconteceu um acidente, a camisinha estourou... Eis que ela me liga na segunda passada dizendo que tava preocupada pq não tinha descido pra ela ainda, disse que ia no médico e que se desse positivo ela iria sumir e eu não ia mais vê-la. É claro que eu não concordei com isso, disse que a responsabilidade também era minha, e mesmo não querendo um relacionamento sério com ela não iria virar as costas pra isso. Naquela segunda feira eu mal consegui dormir, até pq o meu sobrinho começou á chorar e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser em criança. Sexta consegui o telefone dela com a #1 e só ontem á noite tomei coragem pra ligar. Ainda bem que foi um alarme falso, não aconteceu nada, desta vez eu me safei.

Ainda no mesmo assunto, acho que vocês não se lembram de uma morena que peguei em dezembro no Alkatraz, tá tudo nesse post aqui, bem quase tudo pois esse post tá bem resumido. Omiti fatos importantes deste dia, o primeiro deles foi que eu fui com essa mina pro Motel e em uma das vezes a camisinha estourou, e como aconteceu no banheiro da lanchonete eu só percebi tarde demais. A mina veio com o mesmo papo da #2 dizendo que se acontecesse dela engravidar eu nem iria ficar sabendo, o resto da história é verdade, eu tinha prometido ir com ela no tal churrasco e não fui o que a deixou furiosa.

Depois disso fiquei sabendo que essa mina era noiva e logo descobri que ela já tinha casado, só que o que eu não sabia é que ela tinha casado com um conhecido meu lá do Alkatraz. Há uns dois meses eu encontrei com os dois lá no Alkatraz e assim que ela me viu arregalou os olhos e nem me cumprimentou apessar do cara ter vindo falar comigo, notei que ela tinha engordado um pouco e fiquei torcendo pra não ser o que eu estava imaginando. Desde desse dia fiquei meio na dúvida.

Sábado no Alkatraz encontrei com um cara que é muito amigo do corno, digo, do marido dessa mina, como tava com esse assunto na cabeça por causa da #2 cheguei nele e perguntei do cara:
- E aí, como vai o fulano.
- Ah, ele casou, por isso que não vem mais aqui...
- Sério, casou?!?! - como se estivesse surpreso - Mas e aí, como vai o casamento dele?
- Vai bem, ele já vai ser pai!!!

Na hora eu travei e nem pensei em perguntar de quantos meses a mina tava, só sei que se for de sete meses eu vou voltar a ter pesadelos, espero que seja apenas uma coincidência senão qualquer dia vocês vão me ver no programa do ratinho fazendo teste de DNA. Me livrei de uma, mas agora falta me livrar desta, semana que vem vou procurar esse cara pra perguntar de quantos meses a mina tá...