Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 21 de julho de 2003



Sexta


Entrei na Led ao som de Perfect Strangers, mas na versão do Dream Theater, como da outra vez não achei o pessoal de cara, depois de 15 minutos lá dentro, e vendo que já estava curado da gripe, percebi que não aguentaria mais tempo sem uma cerveja, eu tentei e até resisti á 15 minutos sem beber (acho que foi um recorde). Logo que peguei a cerva já encontrei com o Hammer e seu amigo perto do bar, logo apareceram a Ninfa e a sua inseparável amiga (descupe pela falta de memória mas esqueci o nome dela). Ficamos alí batendo um papo eu o Hammer e o amigo dele visto que a Ninfa e sua amiga não paravam quietas num lugar só. Depois da minha 4ª ou 5ª garrafa de cerveja (que tomei praticamente sozinho visto que o Hammer e seu amigo não bebiam), quando já estava entrando no clima do lugar o Hammer resolveu ir embora, me ofereceram uma carona mas ainda não eram nem meia noite então resolvi ficar.

Logo que o Hammer foi embora me deixando alí na pista, eu já comecei á trocar uma idéia com uma mina, logo já desisti de conversar e já fui beijando, ficamos alí nos amassos uns 15 minutos e logo começou á rolar um som que a mina devia gostar muito pois foi pro meio da pista agitar e como eu enxergo naquela pista o mesmo que enxergo na pista do Madame (absolutamente nada) perdi ela de vista. Me sentei curtindo o som ao mesmo tempo que a pista toda rodava até que resolvi sair lá pra fora pra tomar um ar.

Interessante o público da Led, pra quem como eu gosta de observar comportamentos aquilo é um oasis de figuras interesantes, não vou ficar aqui discorrendo sobre o público do lugar mas fiquei alí um tempão observando os passantes. Quando resolvi ir ao banheiro esbarrei com a mina perto da porta, assim que saí troquei idéia com um pessoal que estava com ela, mas logo ela me puxou pela mão dizendo "Vamos sair daqui que eu quero beijar!", saiu me arrastando em direção á pista, atravessamos a mesma e fomos lá pro fundo do lugar.

Cabe aqui uma descrição da pista da Led para aqueles que não conhecem a casa, é uma espécie de galpão, provavelmente aquilo foi uma fábrica ou algo do tipo, é muito alto e muito grande, paredes pretas, luz estroboscópica e muitas luzes diferentes. Nas laterais existe uma espécie de arquibancada, o lugar onde fica o DJ é atras de um palco grande e á cerca de um metro acima do chão, nesse palco rolam os shows de bandas covers, porém do outro lado fica o palco principal, que é muito mais alto de forma que é muito difícil se subir nele pela pista, esse palco só funciona em shows grandes e portanto nos dias comuns fica tão apagado que mal se percebe que ele está lá. Ele parece ter sido alongado, pois fizeram um prolongamento dele, o que constitui uma parte coberta com umas colunas.

Eis que a mina me arrasta pra esse lugar, atrás de uma coluna, beijo vai e beijo vem, a coisa vai esquentando, o tesão vai aumentando assim como o espírito de aventura. Como sempre não vou entrar em detalhes, mas acabou rolando um sexo alí mesmo, e o pior é que eu estava com uma nítida impressão de que estava sendo vigiado (e isso não era muito difícil não), porém eu não enxergava nada e naquela altura eu não estava me importando nem um pouco. Vale lembrar que desta vez usei Jontex Ultra-resistente pra não correr nenhum risco como da vez do banheiro. Depois dessa rapidinha, como sempre amarrei a camisinha, mas joguei alí no fundo da pista mesmo (queria ver a cara de quem varreu aquilo).

Mais uma vez a mina sumiu, dei mais umas bandas pelo lugar e logo encontrei a Ninfa com sua amiga (que já estava com um "amigo"), no fim da noite ainda conseguimos uma carona com o "amigo" da amiga da Ninfa, coisa normal, sete pessoas dentro de um Fiat Prêmio se espremendo e eu tentando não ter o meu pé quebrado pelo banco da frente, mas foi muito legal aquela noite.