Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 10 de julho de 2003



Desculpem pela ausência, pra quem não mora em SP vale dizer que ontem foi feriado aqui, portanto teve balada na terça. E como no feriado de 9 de julho do ano passado eu fui pro mesmo lugar onde iria tocar a mesma banda e com o mesmo amigo. Pois é, fui pro Aurora ver Velhas Virgens com o Kdú, só que desta vez também estavam presentes a noiva do Kdú e o B.A..

Ao contrário do último show das velhas que eu fui, no Morrison, este eu consegui assistir inteiro, antes do show começar eu tava trocando idéia com duas minas, a noiva do Kdú até disse que uma delas tava no papo pra mim, mas assim que começou o show eu nem liguei mais pra mina que acabou sumindo, mas eu tava lá pra ouvir os caras tocarem. Todo mundo ficou chapado, até a noiva do Kdú, eu nunca tinha trocado idéia com ela e confesso que achava que ela fosse séria demais, mas que nada, a mina é muito gente fina e não tem nada de fresca. Pela primeira vez experimentei o tal do Absinto, tem um cheiro muito bom (lembra bala de anis), é forte, porém é muito bom, pena que tava dez paus um copinho de nada e cheio de gelo, mas deu pra matar a curiosidade.

Quando finalmente o show acabou e conseguimos sair do Aurora ainda vimos uma cena hilária, o Paulão (vocalista das Velhas) saindo do Aurora só de roupão vermelho, tênis e meião de futebol também vermelho, ele ainda vira pro Kdú que tava dizendo "Paulão chapado!" e diz: "Você tá bêbado?", caimos na gargalhada, os caras são muito gente fina.

Antes mesmo do show tava relembrando o ano passado com o Kdú, naquele dia tava muito frio, só fomos nós dois e bebemos pacas... a única coisa que se repetiu foi bebermos pacas. A gente combinou ainda de tocar na quarta á tarde, mas eu acabei acordando ás 3 da tarde, liguei pro Kdú e ele e a noiva estavam detonados, eu também não tava podendo sair de casa, tava maus e fiquei em casa vegetando mesmo.

Outra coisa diferente do ano passado é que este ano o post foi pequeno, mas o do ano passado foi o primeiro post kilométrico deste blog.