Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sábado, 5 de julho de 2003



Ontem a gripe tinha me pego de jeito, como tinha dito as #'s tinham me chamado pra tomar umas e eu nem fui, não tava aguentando nem comigo, até dormi cedo ontem, agora tô aqui no trampo pensando em ir ver o hulk hoje. O B.A. me ligou me chamando pra ir pro Alkatraz, mas não sei não, aquela mina de 15 anos com certeza vai estar por lá e vai empregnar em mim, tô querendo ir pra um lugar diferente, ir ao mesmo lugar e ver as mesmas pessoas não estão nos meus planos pra hoje, pelo menos tô mais animado que ontem, a Michele que o diga pois ontem eu enchi o saco dela com a minha downdice...

Acontece que não tava afim de ir ao cinema sozinho, talvez eu ligue pra alguém, só não sei quem...