Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 7 de julho de 2003



Sábado cheguei em casa do trampo umas 3 da tarde, deitei pra dormir á tarde e assim que preguei o olho o telefone tocou. Era o B.A. diaendo que tava afim de ir pro Madame, tentei voltar á dormir mas não consegui, então liguei pra Ninfa pra ver se ela também iria pra lá. Conversamos pacas, porém ela não iria sair.

Fui pra lá á noite mas ainda estava meio gripado, assim que entramos eu já fui pro bar e pedi uma Vodka com limão, praticamente matei a Vodka e já fui tomando cerveja por cima, resolvemos sentar numa mesa próxima á escada que leva pra chapelaria, logo ao nosso lado sentaram-se 4 minas, tres delas eu nem reparei, mas tinha uma que me olhava toda hora, deu pra ver que ela era bonita e tinha o cabelo curto, é que aquelas velas que ficam na mesa acaba deixando o rosto da pessoa cheio de sombras. Como estávamos perto da escada logo vimos um cara rolando ela abaixo, já foi uma deixa pra puxar assunto, conversamos um pouco e logo chegou um mané e se sentou entre a mina de cabelo curto e uma amiga dela, mesmo assim ela continuou me olhando de vez em quando.

Decidimos ir pra pista e ainda fui uma vez ao bar e na volta fui fazer um sinal pra mina descer pra pista, porém ela me olhou mas logo desviou o olhar, como eu tava de boa desci e fiquei curtindo o som na pista ao lado do B.A.. Então passaram duas minas e uma delas ficou dançando na minha frente, quando eu olhava ela disfarçava, mas percebi que tava me olhando, fiquei na minha e encostei na parede, rapidamente ela encostou do meu lado, infelizmente ela acabou ficando ao lado do B.A., quando fui puxar papo com ela o B.A. pulou na minha frente e começou com aquela conversa mole de instrutor de academia. A mina já foi fazendo cara feia pra ele, e quando ele deu uma brecha percebi que ela iria sair fora, então puxei papo com ela que logo deu as costas pro B.A. (que saiu fora) e ficou conversando comigo, ainda se fez de difícil quando fui beijá-la, fiquei puto e pensei comigo mesmo "Agora vai ser você que vai acabar me beijando!", dito e feito, ela me abraçou e eu fiquei só cheirando e beijando o pescoço dela sem no entanto tentar beijá-la até que ela desse o primeiro passo, e não demorou muito pra isso. Ela era novinha pro meu gosto, 20 anos com jeito de uns 18, mas tinha um olhar que me atraía muito, aliás quando tento lembrar do rosto dela o que me vem primeiro é o olhar dela.

Ficamos alí na pista por um tempão, só que eu tava meio caidão por causa da gripe e chamei ela pra ir procurar um lugar pra sentar, subimos e passamos ao lado da mina de cabelo curto que parece não ter gostado, nos sentamos num sofá e ficamos conversando um tempão, acabei encostando no ombro dela e dormindo, pois é, dormi com ela sem ter rolado sexo antes, e devo ter dormido um tempão, ela só me acordou quando as amigas dela vieram chamá-la pra ir embora. Até que ela foi legal, se fosse outra mina teria me deixado babando no sofá e ido embora.

Voltei pra pista, encontrei o B.A. que disse que tinha pego uma mina, logo ele se encostou em outra e eu ainda pude ouvir o tal papo de intrutor de academia novamente, não sei como as minas caem nesse papo dele, até que a mina era bonitinha e pensei que ele ia tomar um baita fora, mas pra minha surpresa ele se deu bem dessa vez. Foi então que eu vejo passar por mim a mina de cabelo curto, uma amiga dela e o tal mané. Percebi que o mané tinha ficado com a amiga dela, mas acho que ela não me viu quando passou, eles encostaram perto de onde eu estava também encostado.

Eu já tava pra lá de Bagdá e resolvi fechar os olhos e viajar no som quando alguém encosta ao meu lado e diz:
- Você tá dormindo?
Abri os olhos e ví que era a mina de cabelo curto.
- Não, só tô viajando no som.
Olhei pra amiga dela e ví que ela tava no mó amasso com o mané.
- Eu tava segurando vela pra minha amiga, não tenho vocação pra isso, vou ficar aqui com você viajando então.
- É, eu também tava segurando vela - e apontei pro B.A.
Ela deu um gole da minha cerveja, só perguntei o nome dela, não sabia mais nada dela e logo ela se encostou do meu lado e pegou no meu braço, então eu nem perdi tempo, já fui logo atacando e mesmo naquela escuridão com aquele maldito estrobo piscando percebi que ela era mais bonita do que eu tinha percebido á luz de velas.

Como já tava tarde logo as amigas dela vieram chamá-la pra ir embora e por uma falha de comunicação acabei não pegando o telefone dela que ela disse que iria me dar, se quizer ficar com ela de novo vou ter que adivinhar quando ela irá no madame novamente. Quando me dei conta já eram 6:20 da manhã, fui atrás do B.A. e o flagrei abraçado com uma gordona, mas dessas que mesmo o B.A. não consegue abraçar por completo, tirei mó barato da cara dele que disse que ela foi uma das 3 minas que ele tinha pegado, olhando pra ela nem quiz saber quem era a outra que eu não tinha visto. O cara ainda veio me xingar dizendo que eu roubei a tal mina da pista dele, disse que ela já tava caindo no papo dele quando eu me intrometi, mas vai dizer pro cara que pela cara da mina ela não tava gostando nada da conversa. E tem mais, se ela tava na dele pq deu as costas pro cara pra conversar comigo?!?!?

Bem, acabei perdendo a Fórmula 1, afinal só fui dormir ás 8 e a corrida começou ás 9, também não fui ensaiar na casa do Kadú pq ele tava ocupado com outra parada, fiquei vegetando como sempre e assistindo uns filmes que peguei na locadora, e só...