Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 26 de junho de 2003



Respondendo aos comments


De vez em quando algum doido faz um elogio a este blog, desta vez foi a Cleyti do blog Questão de gosto quem viu algo de bom por aqui:

"Oie... vim te agradecer a visita!! E dizer que meu marido ajuda muito, mas a louça... rs...Vc aparenta ser uma pessoa que sabe curtir a vida, e foi isso que me fez voltar sempre aki e rir muito com seus posts, vivo no Japão uma terra com gente fria e calculista, e me faz muito bem rir com suas "aventuras", gostaria de te linkar em meu blog, vc se importa? Parabéns, adoro seus posts sobre baladas, até meu marido riu muito com elas! E cá entre nós, hoje de manhã ele até lavou a xícara!! Sou sua fã por isso!!rs... Até mais, desculpe o bla-bla-bla..."

Valeu Cleyti, obrigado por curtir o que eu escrevo, sobre o link fique á vontade, todos gostam de ganhar um link quando se levam em conta o conteúdo do blog e não o fato do blog ser famoso, sobre o seu marido uma xícara já é um grande começo...

[piada interna]
ET telefona minha casa...
[/piada interna]