Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 29 de abril de 2003



Ontem na escola a Loira veio falar comigo e foi logo dizendo com uma cara envergonhada:
- Meu esquece tudo o que você viu e ouviu naquele dia.
- Aquilo o quê?
- Aquilo que eu fiz na sexta...
- Certo, mas aquilo o quê?
- O que eu ia fazer com você.
- Não tô lembrado...
- Uê, já esqueceu?
- Mas não é isso que você tá me pedindo pra fazer?
- Ah!!! Tá certo...

Putz, depois dizem que loira não é burra, demorou pra entender, o pessoal tava marcando uma balada pra quarta e me convidaram também, parece que gostaram de mim, afinal o resto da classe é muito parada. Aquele papo de me chamarem de Wolverine pegou mesmo depois que eu aparei as costeletas e cortei o cabelo, isso já tá me enchendo, eu não sou acostumado á ter apelidos. Ontem um grupinho dos mais mulekes da sala estavam brincando com isso dizendo que tinha estreiado o meu novo filme e talz, é claro que eu não ligo, pq senão aí é que o apelido pega, mas eis que a tal Morena diz bem alto na sala:
- Pois é, o Wolverine é o mais atraente, todas querem ficar com ele.

Agora fudeu, quem não tá sabendo pelo menos acha que ela tá afim de mim, mas fora isso ela quase não conversa comigo na sala, o que eu acho que dá mais bandeira afina antes ela conversava mais comigo. Na hora de ir embora eu vim com o pessoal que pega ônibus no mesmo ponto e ela não veio junto, depois ela acabou vindo sozinha bem na hora em que estava chegando o nosso ônibus, entramos só os dois no ônibus e o resto do pessoal ficou no ponto (a coroa #1 faltou ontem), conversamos como sempre e ficamos perto da casa dela, cheguei em casa meio tarde, já eram 00:30, e dormi tarde pacas, agora tô morrendo de sono.