Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 8 de abril de 2003



Ontem eu tava meio preocupado com a prova de Geografia, afinal nem tinha estudado e essa é uma matéria que eu não curto muito, cheguei na classe e mal consegui estudar por conta do barrulho e da #2 que ficava puxando assunto comigo, quando peguei a prova na mão não parei de escrever, não gastei mais que 5 minutos pra responder tudo, afinal metade da prova era com alternativa, entreguei a prova e saí convicto de que tirei um 10. O foda foi a cara de admiração do restante da classe, aposto que hoje (prova de Biologia) todos vão querer colar de mim, sinto muito mas se eu estudo e consigo fazer então eles também conseguem, então que se virem. Agora só volto á estudar na quinta que é prova de História, e pelo que tenho visto não preciso estudar pra nenhuma outra matéria. E não me chamem de CDF afinal já é a segunda vez que vejo essas matérias, se ainda tivesse dúvidas eu é que seria burro...