Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 7 de abril de 2003



Lembram sa duas coroas da escola?? Vamos chamar a das belas pernas de #1 e a baixinha de #2, agora tem outra na parada, #3... Semana passada eu tava explicando pra ela um exercício de biologia que ela não tinha entendido, depois que eu expliquei ela pegou e conseguiu fazer os exercícios. Na sexta a professora passou uma revisão para a prova e passou mais exercícios, ela conseguiu fazer tudo e após terminar virou pra #2 e disse pra todo mundo ouvir (inclusive eu):
[#3] - Consegui fazer graças ao Prowler.
[#2] - Sério, mas pq?
[#3] - É que ele conseguiu me explicar com jeitinho.
[#2] - Hummm, sei, com jeitinho?
[#3] - É, ele tem "O" jeitinho especial...
[#2] - É verdade, acho que ele tem mesmo...
[#3] - Ah se eu fosse 10 anos mais nova...

Eu nem falei nada, só dei risada e levei na brincadeira, nem dá pra levar isso muito á sério, mas as insunuações do tipo não pararam por aí, agora tudo que eu falo de duplo sentido é respondido com a frase "Ah se eu tivesse intimidade!" tanto pelas 3 como pela outra que é mais nova. E já tá rolando boato de mim com as 4 (que sentam ao meu redor), sem contar que o engraçadinho da classe fica me zuando dizendo que a gorda que senta atrás de mim tá afim de mim e de um outro cara... É foda... Ou melhor, não é foda...