Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 7 de abril de 2003



Bom vamos ao findi. Sexta eu tava muito gripado, tomei uns remédios, entre eles um anti-gripal que dá muito sono, cheguei em casa depois da escola e capotei na cama, dormi como já não dormia a muito tempo, como um bebê.

No sábado acabei acordando lá pelas 11 da manhã, depois do treino da F1 resolvi ligar pro Cadú e ver se ele tava afim de tocar, fui pra casa dele e tocamos até umas 7 da noite, voltei pra casa e o Camilo me ligou dizendo que ia pra Vila Madalena com a mina dele, eu não tava afim de ir, até pq não tava afim de beber, depois quem me ligou foi o B.A., ele tinha ido ao Alkatraz na sexta mas não iria sair no sábado, em virtude do remédio eu capotei na cama de novo e dormi que nem uma pedra.

Domingão eu fiquei ouvindo som até a hora da corrida, depois da corrida teve futebol, um cochilo, programas de esporte, Jackass e cama...

Pois é, eu tava precisando disso há tempos, um fim de semana todo descansando, ainda tô com sono, mas é por causa do remédio, mas me sinto muito melhor, e hoje começam as provas lá na escola...