Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 12 de março de 2003



Sábado

Liguei pro B.A. e o cara disse que ia numa festa lá pelos lados da casa dele (zona sul), liguei pro Camilo que não iria sair pois ele iria num churrasco no domingo de manhã com a Vomitona, liguei pro Jones que não atendeu (seu viado), então resolvi ligar pra mina que tinha conhecido na praia. Falamos por 3 horas consecultivas, o jogo do timão começou e terminou e eu ainda estava com ela no telefone (que também é corinhiana, portanto inteligente), falamos sobre vários assuntos e combinamos de ir tomar uma breja no próximo findi, porém ela não tava afim de sair no sábado por causa daquela chuva incessante.

Acabei apelando e ligando pra mina de Diadema, porém estava muito tarde pra que ela saísse (afinal ela mora em Diadema né), liguei pra Ashen pra consultar a agenda cultural dela, só que a única coisa era uma festa em que os homens deveriam estar vestidos de mulher e as mulheres de homem (o Mac tava doido pra ir, hehehe) e eu logo desisti desta. Acabei indo pro Alkatraz mesmo, pois é, esqueci de dizer que na sexta eu e o Camilo passamos lá na porta e vimos que o bar já abriu de novo.

O pessoal que sempre vai lá já estavam marcando presença, portanto eu me senti em casa, quando a bando começou a tocar eu percebi duas minas dançando ao meu lado, acabei puxando conversa com a mais bonita, uma loirinha muito boa. A mina se abriu, conversamos pacas e ela me apresentou a irmão dela (que era namorado da outra mina), elas foram ao banheiro e eu fiquei trocando idéia com o irmão dela, lá pelas tantas o cara me diz que é cunhado do tecladista da banda. Aí eu fiquei na dúvida, seria a irmã dele (a que eu tava afim) namorada do tecladista ou seria a namorada dele irmã do cara???

Infelismente, no intervalo, eu acabei constatando que a mina que eu tava afim é que era namorada do cara e desisti, quando a banda voltou á tocar e o cara voltou pro palco a mina voltou a me olhar, toda hora que eu olhava pra ela ela tava me olhando, resolvi desencanar e trocar idéia com o pessoal que tava comigo, depois de um tempo a mina veio pra perto de mim e quando começou a tocar Dire Strait (acho que é assim que se escreve) ela me puxou pra dançar com ela, foi foda pra se segurar pq a mina tava toda insinuante, porém os meus princípios me impedem de tentar algo, depois ela ficou mó cara conversando comigo até o corno, digo, tecladista voltar.

No fim da noite ainda conheci uma mina que tava fazendo aniversário, a mina não era muito bonita, porém tinha um corpão (tava de micro saia), ela tinha cara de uns 28 anos, porém ela disse que tava fazendo 35 e que malhava todos os dias (isso dava pra se constatar), sem que eu tentasse ou pedisse nada ela me deu um cartão dela com telefone e tudo, eu nem liguei mas quem sabe um dia, ela também pediu o meu.

No Domingo lá estava eu, finalmente conseguindo dormir tranqüilamente até tarde quando me toca o telefone. Era a mina de Diadema querendo pegar um cinema comigo, como o idiota aqui não sabe dizer não acabei indo assistir ao badalado Chicago com ela. Não sou crítico de cinema e não gosto de estragar o barato de quem tá afim de ver o filme, só posso dizer que torci o nariz (e que narigão o meu) por ser um filme musical, mas até que acabei gostando do filme, tirando a falta de sensualidade da protagonista e a péssima atuação do Richard Gere o filme até que acaba valendo á pena.

Acabei indo com ela até o Jabaquara e resolvi torturá-la um pouco mais, pra descontar o que ela fez comigo lá no Piu-piu, deixei ela doidinha e quando a coisa tava esquentando disse que tava tarde e tinha que ir embora, acho que ela não gostou muito disso mas na próxima oportunidade acho que ela não vai pensar duas vezes, hehehe, como eu sou mal...