Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 12 de março de 2003



Tô meio sem tempo e ainda nem falei sobre a terça de carnaval nem o ultimo sábado, então vamos por partes, como diria Jack, o estripador.

Na terça a gente já acordou de ressaca, tomamos café na padaria e logo estávamos na praia tomando umas brejas, os caras disseram que tinha 3 coroas olhando pro Mou e começaram á tirar um barato, a maré acabou subindo muito e chegando até onde nós estávamos, então resolvemos trocar de mesa e fomos pro calçadão, assim que trocamos de mesa as coroas fizeram o mesmo só que ainda ficando na areia. Elas não paravam de olhar e eu começei a reparar nisso e comentei com os caras, aí os putos chegam pro garçom e dizem pro cara me apresentar a elas, eu é claro me intrometi e disse que se eu quisesse conhecer eu mesmo chegava lá, só que as minas perceberam que os caras tavam falando delas e ficaram curiosas em saber sobre o que era, eu enchi tanto o garçom que ele não falou nada, porém quando elas estava indo embora me chamaram pra tirar uma foto com elas, eu fui só de zueira com o copo na mão e os caras param de encher o saco depois disso.

Logo que a gente mudou pra mesa do calçadão aconteceu uma cena horrivel, uma senhora um tanto obesa foi subir os degraus do quiósque (que eram de cimento) e eu acho que escorregou ou algo assim fazendo um rasgo do tornozelo até quase o joelho, o foda foi ver a gordura pulando pra fora daquele rasgo enorme, o pessoal ajudou ela pegando uma toalha e enrolando na perna dela pra que o sangue estancasse. Chamaram o resgate (que demorou um pouco) e o duro foi colocá-la na maca (visto que era uma senhora muito grande mesmo). Mas a gente até evitou olhar muito aquela cena, eu me lembro até agora daquele rasgo horrível.