Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 10 de março de 2003



Sexta

Eu liguei pra mina que eu conheci na praia, conversamos bastante e quando mas ela não pode sair pois o pai da melhor amiga dela tinha morrido e ela tava esperando começar o velório pra dar uma passada lá. Acabamos indo pro Madame eu, o Camilo, o B.A., a Vomitona e a amiga feia da química (aquela...). As meninas do Poderosas Penélopes estavam lá de novo e desta vez elas me viram de pé.

No começo da noite a minha atenção estava toda voltada pro treino da Fórmula 1, depois do treino eu resolvi descer pra pista onde rolou uma banda cover do The Cure. Eu não sou fã deles e odeio bandas que tocam com bateria eletrônica, mas até que a banda não era ruim. Ruim foi a cena que eu ví durante o show, esta lá eu ao lado de duas gatas quando reparo num grupinho que estavam alí meio de lado, tinha um cara de óculos com o cabelo tingido de loiro abraçado com uma gordinha no maior amasso. Depois chegou um cara trajado com uma saia e os três começaram a se beijar ao mesmo tempo, isso mesmo, dois caras e uma mina se beijando ao mesmo tempo, depois o loirinho encostou na parede e abraçou a gordinha por trás, o cara de saia abraçou ela pela frente e a beijou, depois o cara olha pro loirinho e os dois começam á se beijar. Meu cada um com a sua vida e eu juro que não sou Homofóbico, mas essa cena foi horrível, eu vejo homens se beijando alí pela praça da republica todos os findis, mas essa cena foi um tanto bizarra, cada um tem um gosto (argh!!!)

Acabei capotando num sofá e o B.A. me acordou dizendo que estava indo embora, voltei a dormir e acordei com a amiga feia da química ao meu lado (juro que desta vez não rolou nada, tenho certeza), e logo fomos embora.