Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 7 de março de 2003



No domingo acordamos todos de ressaca e fomos pra praia, foi o único dia em que eu tive coragem pra entrar naquela água, no restante do tempo ficamos mesmo no quiósque tomando umas, dormimos a tarde toda e á noite fomos pro Passarinhos, na praia do Forte.

Quando estive lá no carnaval de 98 (procurem nos arquivos) o lugar era tão cheio que éramos obrigados á parar o carro a vários quarteirões de distância do bar, nesse ano pela primeira vez eu passei de carro bem na porta, estava muito vazio e tinha uma banda meio pop tocando. Paramos o carro e fomos pro bar, logo na entrada uma mina pagou um pau pra mim, entramos, pegamos uma cerveja e ficamos alí parados, olhei lá pra fora e a mina tava parada na porta com uma amiga dela, cheguei pro Leandro e já lancei:
- Tá vendo aquela mina de short amarelo, pagou um pau quando a gente passou, vamo lá?
- Demorô, vai na frente que eu vou no vácuo...

Cheguei trocando uma idéia com ela e a amiga e elas foram bem legais, acabamos conversando o resto da noite, o foda é que acabou não rolando nada, acho que até dava pra rolar mas eu não tentei nada, no fim da noite trocamos telefones e elas recusaram uma carona, preferiram andar do Forte até Tupy (uma bela duma caminhada), como fiz todos os dias enchi o caneco (não fui o único), logo depois delas irem resolvemos ir também.

Na segunda o Sandro foi o primeiro á acordar e não deixou ninguém dormir, só tínhamos dormido por 4 horas. Acordamos e fomos pro Quiósque da praia pra tomar o "café da manhã" (cerveja), e ficamos discutindo onde iríamos comer, quando deu meio dia voltamos pro ap e os caras saíram pra comprar o rango e a cerveja (que já tinha acabado), como só ficou eu e o Jones no ap (os único que gostam de rock) eu botei um Steve Vai pra tocar e capotei na cama.

Uma e meia da tarde o Mou chega e diz que os caras estavam na casa de um amigo do Sandro, passamos no mercado pra comprar liguiça e cerveja e fomos pra lá. A casa era enorme e tinha uma bela churrasqueira onde já estava rolando uma picanha, um belo freezer cheio de carne e breja, um salãozinho com uma mesa de bilhar e uma bela piscina. Mas o que ferrou mesmo foram as garrafas de Whisk e Vodka... Aí já viu, passamos o dia todo comendo uma carne, tomando um goró e dando uns mergulhos... Ô dia duro, e pensar que eu tinha que estar trampando nesse dia e dei um cano...

Saímos de lá meia noite e poquinho, voltamos pro ap e assim que entramos o Sandro e o Mou capotaram na cama. Eu o Jones e o Leandro resolvemos tomar um banho e sair. Antes eu liguei pra mina da noite anterior (ela tem o mesmo nome da Coroa e da Chicletinho) mas só deu caixa postal. Fomos até um quiósque movimentado e tomamos mais umas só olhando o movimento, lá pelas duas voltamos pro ap e dizem que eu fui visto dançando com um copo na mão ao som de Raul Seixas até altas horas, hehehe... Mas isso é só lenda.... ;-)

Ainda liguei pra mina e finalmente a encontrei, ela disse que tinha ido pro Passarinhos e tinha encontrado mais tres amigas delas, quando falei isso pros caras eles ficaram ferrados, mas fazer o quê? Antes de me despedir disse que ligava pra ela na sexta á noite... Vamos ver no que dá...