Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 17 de março de 2003



Sabadão o B.A. tava com frescura pra sair, disse que estava esperando um telefonema pra decidir pra onde ele iria (na sexta ele estava no Alkatraz). Eis que a Chicletinho me liga se convidando pra ir comigo onde quer que eu fosse (puta mina sem noção), eu disse que ainda não sabia pra onde ia e que assim que decidisse eu ligaria pra ela. Liguei nada e acabei indo pro Alkatraz mesmo.

Chegando lá eu encontrei com a Mineirinha, troquei uma idéia com ela, porém não rolou nada, eu ainda acho que ela tá ferrada com o último episódio em que eu marquei com ela e fiquei a noite toda conversando com outra. Logo a chicletinho chega e começa a dizer pro Pezão me convencer á ficar com ela, e o cara me atazanou a noite toda com essa história. Eu acabei conhecendo uma amiga do cabeludo irmão das duas gostosas (o pessoal chama ele de Elfo). A mina era muito gente fina, só que tinha 3 marmanjos em cima dela e da amiga dela, eu cheguei meio pelas bordas e logo conquistei a atenção total dela, deixando os outros 3 quase se estapeando pela amiga dela. O engraçado é que a gente tava sentado numa mesa onde tinha um casal dormindo, e a mina tava com uma blusinha que da nossa posição dava pra ver os peitos dela. Eu percebi, porém não sou nenhum pervertido e não dei bola, só que a mina que eu tava conversando (vamos chamá-la de Anka, já que ela tem esse símbolo tatuado nas costas) falou pra todo mundo, só que só dava pra ver de onde nós dois estávamos e os caras não viram, quando ela resolveu ir ao banheiro foi muito engraçado. Assim que ela saiu os caras foram correndo pra ver os peitos da coitada que estava desmaiada, até me empurraram de lado, o que foi melhor pra mim, já que quando a Anka voltou acabamos ficando de lado.

Quando eu tava quase pegando o Elfo resolve se meter na nossa conversa, o cara ficou empatando mó cara e não se tocou, eu acho que também dei um pouco de bobeira, devia ter beijado ela mesmo com o cara se metendo na conversa, mas resolvi esperar ele sair fora. Eu estava de camisa regata (assim como na sexta) e teve uma hora em que resolvi me sentar, como tava morrendo de sono brinquei com ela dizendo:
- Vou acabar dormindo e vou ficar que nem aquela mina, com os peitos á mostra...
- Se isso acontecer pode deixar que eu faço o mesmo que fiz com ela, eu fico na frente e não deixo ninguém olhar, só que eu vou olhar...

Depois disso ela se sentou do meu lado e lá veio o Elfo sentar junto com a gente, cheguei á dar um abraço nela de brincadeira e o cara lá do lado, empatando sem se tocar. Ela resolveu me dar o telefone dela, e ao lado do nome escreveu anka, pra que eu me lembrasse de quem era o telefone. Isso se explica com o fato de que eu já a ví lá várias vezes, portanto ela já deve ter me visto com outras minas, por isso a piadinha.

Depois que ela foi embora e a banda (que era horrível) acabou de tocar fiquei com a galera trocando uma idéia quando me chega a Chicletinho, resolvi sair fora e lá veio ela atrás. Os caras resolveram comer um lanche lá na porta e ela ficou o tempo todo embassando (e o pezão me enchendo pra ficar com ela). Os amigos dela já tavam indo embora e ela voltava pra vir falar comigo, ela queria que eu fosse dormir na casa dela de qualquer jeito, como eu recusei ela chegou bem perto de mim e disse "Te odeio", eu dei um selinho nela e virei as costas indo embora. Ela dever ter ficado mais ferrada ainda, porém não fez nada. Tá eu sei que fui canalha, só espero que ela não me ligue essa semana, hehehe....