Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 17 de março de 2003



Vamos aos fatos:

Sexta


Fui pra Led Slay sozinho e cheguei por lá ás 11:30, a Ashen disse que iria com o Hammer ás 9:00 e que provávelmente encontraria a Ninfa logo que chegasse, portanto eu não teria que procurar alguém que eu ainda não conhecia. A Ninfa disse que estaria na "arquibancada" á direita da entrada, e logo que eu entrei foi o primeiro lugar onde eu procurei meus amigos Bloguentos, porém não encontrei ninguém, dei umas voltas pela pista tentando enxergar algo, porém não conseguia ver muita coisa, resolvi pegar uma cerveja e continuar procurando, porém nada de encontrar ninguém, de repente começou á tocar Hammerfall e na hora eu pensei "Com certeza o Hammer deve tá agitando lá na pista", voltei pra pista e nada, dei umas bandas lá fora e também não encontrei ninguém, então fiquei parado perto do bar, afinal o pessoal teria que beber algo mais cedo ou mais tarde, quando já tava quase desistindo de procurar ví de lá do bar a Ashen sentada lá do lado de fora.

Foi então que finalmente conheci a Ninfa e a amiga dela (de poucas palavras), ficamos alí um tempão conversando e conhecendo os amigos dela, o único com quem eu não fui muito com a cara foi um são-paulino xiita que tava com a camisa do Rogério Ceni, o cara chegou á chamar o meu Corinthians de time mediocre e insignificante, o engraçado é que em dois anos o time mediocre e insignificante participou de 6 finais e ganhou duas dessas em cima do time dele (que já virou freguês). Mas o cara ficou puto comigo quando depois dele dizer que tinha ódio mortal do Corinthians eu disse que só não gostava de perder pro Palmeiras, o resto pra mim não tinha importância nenhuma.

Depois de um tempo o Mac finalmente chegou e a galera de bloguentos ficou completa. Lá pelas tantas eu e o Hammer resolvemos colar numas minas, mas vacilamos e um mané colou primeiro, mas mesmo assim curtimos muito Metal lá na pista. O Mac resolveu ir e levou com ele a Ashen e o Hammer. Eu só fui quando a Led fechou. Fomos eu e a Ninfa trocando idéia até o metrô, e nos despedimos por lá. Agora é só esperar o povo marcar outra balada de bloguentos, hehehe...