Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 5 de março de 2003



No sábado já acordei com aquela ressaca maldita, levantei e fui cortar a juba que já estava medonha, passei no shopping pra comprar umas roupas e uma mochila nova, as duas que eu tenho estão detonadas. Fui pra casa e nem deu tempo pra tomar uma ducha, o Jones me ligou dizendo que já estava saindo de casa pra irmos pra Long Beach. Nos encontramos em Santana e descemos de Lotação mesmo, é bem mais rápido do que de busão, o pessoal já tinha descido na sexta e sábado de manhã.

Ao chegarmos em Caiçara, fomos direto pro apartamento do Mou, o Sandro (amigo do Mou) e o Leandro já estavam lá com o Mou. Tocamos o interfone e ninguém atendia, ligamos pro celular do Mou e tocou até cair na caixa postal, resolvemos tocar no Zelador pra perguntar sobre os caras e ele disse que eles estavam no ap, dissemos que já tinhamos tocado lá e ninguém atendia, então ele disse que os caras deviam estar dormindo, ele abri o portão pra gente e fomos tocar no ap, começamos a tocar a campainha e nada, a janela da cozinha estava aberta e começamos á gritar quando aparece o Leandro com uma cara de trêbado, ele abriu a porta e a gente entrou no ap fazendo uma puta zona, o Sandro apenas acordou e virou pro lado, o Leandro voltou á deitar e o Mou apesar de a gente quase derruba-lo da cama nem se mexeu, resolvemos deixar as malas lá e fomos até um quiosque na praia pra tomar umas, mas logo voltamos pro ap, já se só tinha menininha no calçadão, eu já me joguei num sofá e apaguei.