Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2003



Já disse que essa semana tô morrendo de sono??? Muito sono mesmo... Ontem eu estava dirigindo aquela perua velha aqui do trampo e tava quase apagando no volante quando comecei a pensar "E se me acontece algo??? Se eu durmo no volante e vou pro saco???". É foda mas eu prefiro dirigir bêbado do que com sono, e eu já dormi duas vezes no volante, só que nessas duas vezes eu só apaguei por um ou dois segundos, e as duas vezes foi na estrada com o carro cheio de gente.

Certa vez estávamos eu e o Chandele numa balada e resolvemos ir pra porta da Broadway (quando aquilo ainda era bom) e lá conhecemos duas minas, demos carona pra elas e quando tava amanhecendo resolvemos ir pra Mairiporã (programa de índio). Então eu peguei a Fernão Dias e ela estava em obras de duplicação, tinha um longo trecho em que o lado que tem o barranco tava sem o guard-rail e no lugar deles colocaram várias daquelas latas com concreto dentro e um ferro no meio, estavam mais ou menos de 10 em 10 metros e lá vinha eu no Herbie com o Chandele e as duas minas dormindo. Bem numa curva eu apaguei e quando abri os olhos eu estava indo em direção á ribanceira, o meu reflexo na hora foi de puxar o carro de volta pra pista e nisso o carro que tava atrás de mim estava me ultrapassando, eu desviei dele e bati num desses ferros que estavam espalhados, o que acabou quebrando a minha lanterna e acordando todos dentro do carro, pro pessoal não perceber que eu tinha dormido eu botei a cabeça pra fora e comecei a xingar o cara do carro que me ultrapassou como se ele tivesse me fechado e me jogado pra cima do ferro. Acho que o pessoal engoliu essa...