Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 5 de março de 2003



Sexta Feira


Combinei de ir com o B.A. pro Madame, antes de sair de casa quase que sequei a minha garrafa de vodka, já cheguei lá no grau. Paramos num bar e tomamos umas brejas antes de entrar. Assim que entramos pegamos umas brejas e descemos pra pista, o B.A. logo se envolveu com uma mina de cabelo azul e ficou lá nos beijos e logo depois disso eu novamente apaguei, quando eu acordei eu estava deitado no palco e o B.A. tentando me acordar, ele perguntou se eu tava bem e eu disse que só tava com sono, deitei de novo e dormi pacas, quando acordei de novo levantei e fui procurar o cara, achei ele lá no bar com a mina de cabelo azul e fui trocar uma idéia com eles, descobri que ela e as outras duas amigas que estavam com ela também são "bloguentas", ela me deu o endereço do blog delas mas acho que eu acabei perdendo, depois eu pergundo pro B.A. (que também tá montando um blog depois eu pego as URL´s certinhas), a tal mina do cabelo azul disse que passaria aqui na quinta e ia deixar um comment pro "corpo caído no chão", era dessa maneira que estavam se referindo á mim na sexta...