Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 31 de março de 2003



Nesta sexta eu não irira sair, resolvi ficar em casa só que acabei saindo mais cedo da escola e como deu tempo pra tomar banho e me trocar eu acabei resolvendo sair afinal não ia conseguir mesmo ficar em casa. Não deu pra avisar ninguém então fui pra onde vocês estão pensando mesmo, achei que o B.A. fosse estar lá, só que ele nem saiu de casa.

Chegando lá encontrei com o Tobias logo na porta, ele sempre anda com aquele carioca que eu citei naquele post que a mina queria me bater por eu ter gritado "Timão". O carioca não estava, só que a ex dele estava lá com umas amigas (eles estão brigados há mais ou menos um mes). Troquei uma idéia com ela e tava afim de conhecer uma das amigas dela, por isso sempre chegava nela pra puxar papo pra ver se trocava uma idéia com a tal amiga. Logo encontrei com a mina de sábado passado, só que ela estava com o namorado, quando ela se livrou do namorado veio falar comigo e foi logo perguntando:
- E aí, você não vai beijar a minha amiga não?
- Mas cadê ela, não tô vendo ela por aqui...
- Ela não veio, mas vai vir no meu aniversário (que vai ser na mesma semana do aniversário da Química)
- Então você não tem o meu telefone? Dá pra ela...
- Eu já fiz isso...
- Então fala pra ela me ligar.
- Pois é, naquele dia eu fui dormir na casa dela e tive que aguentar ela falando de você até dormir.
- Hum.. mas falou bem ou mal?
- Tipo, eu acho que ela tá na sua...

Depois disso ela esbarrou comigo de novo e me fez uma pergunta, eu não entendi direito o que ela tinha dito só que ela não quiz repetir a pergunta e respondeu olhando pro namorado dela "Hoje eu estou sendo vigiada, depois eu te falo" só que ela passou o resto da noite fugindo de mim e eu acabei ficando "no vácuo" (como disse a Lokinha).

Nesse dia era aniversário de um amigo meu, o Ronald (colocamos esse apelido nele pq ele tingiu o cabelo de vermelho e ficou parecido com o Ronald McDonald), aquele que tomou a bolssada da anti-corintiana estressada, e ele chamou todos os amigos dele, entre eles estava um que eu não via há um bom tempo. Eu fiquei sabendo que ele havia sumido pois tinha ido morar com uma mina que ele conheceu lá no Alkatraz. Até aí tudo bem, só que depois eu fiquei sabendo quem era a mina, uma fulana que eu tinha pego, usado e abusado e jogado fora (as vezes eu sou muito cafa, mas nem sempre) e a mina não queria me ver nem pintado de ouro. Eis que entram os dois de mãos dadas, assim que ela me viu ela arregalou os olhos, foi ficando pálida e desviou o olhar pra outro lado, o cara estava de mãos dadas com ela e assim que ele passou por mim parou pra me comprimentar, ela parou só que não se virou pra trás, e passou a noite toda sentada num canto com ele sem olhar pra minha cara.

Ainda teve mais, estava eu lá na fila pra pegar chope, o Tobias á minha frente e a ex do carioca á frente dele, quando ela pegou o chope dela passou por mim e deu um sorriso, o Tobias pegou o chope dele se virou pra mim e disse:
- A "ex-do-carioca" quer falar com você, só que ela tá com vergonha.

Meu na hora eu pensei um monte de coisas, eu só queria que não fosse o que estava na cara que era, então eu resolvi simplesmente figir que não era comigo, depois o Tobias veio atrás de mim de novo e disse o mesmo, que a mina tava lá em cima me esperando, e eu me esquivando, afinal ninguém tinha sido objetivo ainda, até que a tal amiga dela veio falar comigo:
- Meu, a mina tá afim de ficar com você.
- Putz, nem dá, eu conheço o carioca desde pequeno, eu não iria fazer isso com o cara.
- Mas ela não tá mais com ele.
- Eu sei, mas eu acho que não seria legal com o cara, nem rola...

Depois ainda esbarrei com ela algumas vezes, só que ela não olhou pra minha cara mais, melhor assim, se eu tivesse feito isso não iria ficar legal comigo mesmo, mesmo que os dois tenham terminado. Já no sábado quando contei isso pro B.A. o cara disse que o carioca quando bebe ainda acha que tá com ela, parece que outro dia ele deu um vexame lá no Alkatraz, ainda bem que não rolou nada mesmo, mas essas coisas são foda...