Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 31 de março de 2003



Bem, pra que vocês entendam o que se passou nessa sexta eu tenho que lhes esplicar o que aconteceu no sábado passado, por falta de lugar pra ir e compania eu acabei indo pro lugar de sempre. Encontrei com o pessoal de sempre e lá pelas tantas conheci tres minas e ficamos trocando idéia, só que nenhuma delas fazia o meu tipo e eu acabei ficando na minha, conheci um amigo de um amigo meu que acabou conhecendo duas minas muito gatas. Uma delas eu já tinha visto por lá com o namorado, é daquelas minas que chamam a atenção de todos só de passar pelo bar. Acabei me envolvendo na conversa e conhecendo as duas, logo o carinha caiu matando na amiga dela e ficamos só nós dois conversando... até que me chega o Pezão... O cara começou a empatar então o carinha que tava chavecando a outra chamou a gente pra ir pro outro lado do bar, a mina foi e me chamou... só que o pezão veio atráz... eu cheguei a sair de lado e deixá-lo conversando com ela, ela deixou ele falando sozinho e veio conversar comigo só que o cara veio atraz de novo,.

Eu acabei desistindo e fiquei trocando idéia na boa, depois disso eu acho que o outro carinha deve ter dito algo que a amiga dela não gostou, pq ele desistiu dela e ficou dando em cima da que eu tava afim. Firmeza deixei quieto e fiquei na minha, acabamos subindo pra aranjar uma mesa pra sentar e acabamos sentando apenas eu e a amiga dela, ficando de pé a mina com o carinha chavecando de um lado e o pezão do outro, quando eu percebi tava mó clima entre eu e a mina só que eu resolvi não chegar junto, afinal ela já tinha beijado o outro cara. No fim da noite a mina que tava sendo atacada pelos outros dois (os dois tomaram fora) me convidou pra ir lá no Alkatraz no dia do aniversário dela, que é em abril, e pediu meu telefone.

Ainda acabou rolando um stress da chicletinho que chegou nessa mina dizendo que num outro suposto dia ela teria dito algo pra chicletinho, só que no dia ela estava com o namorado e ela tinha deixado quieto e foi tirar satisfação com a mina, pra falar a verdade acho que foi pro ciúmes mesmo, pois a mina disse que nunca tinha visto a figura antes. Depois que ela foi embora a chicletinho chegou em mim e disse que se visse essa mina de novo ia arrebentar ela. Sem nocão mesmo...