Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 12 de março de 2003



Muito legal o post do Blog do Mac sobre como irritar as pessoas através dos signos, eu sou cético demais pra acreditar em signos, porém sempre tem algo que bate, olha o que diz no meu: (meus comments em negrito)

AQUÁRIO


Torne-se pessoal e íntimo.
Aqui não ví nada de mais.
Ao encontrá-lo, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante.
Pois é, eu não sou um cara do tipo que comprimenta com abraços muito íntimos não, e não sou mesmo fã disso.
Insista para que ele ligue várias vezes ao dia para posicioná-lo de seus movimentos.
Isso é talvez o tipo de coisa que eu mais odeio, tanto que há dois anos eu joguei o meu celular no assoalho do carro e ainda bem que o maldito se despedaçou todo, até hoje eu nem olhei os preços pra comprar um novo.
Mude-se para a casa dele.
Acho que ninguém gosta disso.
Faça-se passar por burro e tapado e ainda queira ter razão.
Realmente eu odeio pessoas teimosas, e olha que eu sou a teimosia em pessoa.
Diga a ele o que ele deve fazer, quando e como fazer.
Hahaha, outra coisa que eu odeio é quando eu sei o caminho e o cara fica dizendo, entra á esquerda, agora á direita, isso me deixa louco.
Exiba seus valores materiais na cara dele, tipo carro, jóias, dinheiro e posição social.
Quem não odeia ostentação??? Não tenho inveja, mas não gosto de pessoas que insistem em mostrar que tem dinheiro.
Pergunte sempre: "O que é que você está pensando?"
Quem sofreu mais com isso foi a minha ex, coitada, quando eu tava nervoso ela vinha com esse papo de "o que foi?" "Conta pra mim", quando eu tô afim eu digo, mas quando eu tô pensativo me deixe assim...
Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.
Pelo menos comigo isso não procede.

Quer saber sobre o seu ou sobre alguém que vc quer irritar??? Dá uma olhada no restante da lista.
Como irritar as pessoas através dos signos.