Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 11 de fevereiro de 2003



Respondendo aos comentários do post anterior, como já disse aqui no mês passado em janeiro de 2002 eu tinha acabado de sair de uma escola de informática e resolvi cortar o cabelo, dois dias depois eu consegui um emprego numa empresa concorrente do meu pai (eles demoraram um mes e meio pra reparar no meu sobrenome e perguntar se eu era parente do dono da concorrente), mais dois meses depois eu consegui outro emprego melhor e só saí de lá em novembro último por razões já explicadas aqui. Agora estou de novo trabalhando com meu pai na outra empresa dele e se for mesmo pro CDHU vai ser mais um passo á frente, ou seja, eu só consegui melhorar minha vida profissional depois de mudar a minha aparência.