Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 11 de fevereiro de 2003



Agora eu acho que me dei mal, hoje recebi um telegrama do CDHU pra comparecer amanhã com os documentos para minha contratação, acontece que ainda não deu tempo nem pra eu marcar a primeira prova, quanto mais pra tirar esse maldito diploma, tô começando á pensar que seria melhor ter errado umas 10 perguntas e ter tirado uma colocação mais baixa, assim dava tempo pra que eu terminasse esse maldito segundo grau. Alguém tem um diploma pra vender??? Tô na merda...

Como é foda essa vida, eu passo em primeiro no concurso, tenho 7 anos de experiência no cargo, já provei que o foto de eu não ter terminado o 3º ano não influi no meu desempenho profissional, mas por causa de um pedaço de papel vou perder um puta emprego. Em 2001 eu passei por maus bocados, não conseguia um emprego fixo e nada me tira da cabeça que eu só não consegui nada por causa da aparência. Eu até tirava meus brincos quando ia pra alguma entrevista, mas o meu cabelo no meio das costas não devia agradar muito aos entrevistadores. Teve um dia em que eu fui numa agência de empregos e a mulher disse que tinha uma agência que estava á procura de Sing Maker´s com experiência e após me fazer uma série de perguntas ela se retirou da sala e foi telefonar pra agência, só que eu ouvi a conversa e depois dela dizer tudo o que tinha pra dizer sobre mim ela acrescentou: "Só que ele tem cabelo cumprido, tem algum problema?". Mesmo assim eu acabei sendo chamado pra uma entrevista nessa agência e apesar de preencher todos os requisitos eles nunca mais me chamaram de volta.

Poís é, essa vida é assim mesmo, eles não querem só a capacidade, eles querem o que você aparenta ser. Agora vamos ver se eu consigo me sair bem nessa e conseguir o cargo no CDHU mesmo assim...