Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2003



Lembram disso:

Momento Google
Um buscador no Browser e um tema esdrúxulo na cabeça


Palavras que renderam algum acesso nesse blog.

Tranca baralho - tranca baralho??? ou jogo de tranca com baralho???
Onu danceteria - Eu fui muito pra lá, mas parace que já fechou
blog Cowgirl - Não entendi essa...
Cor do cabelo da Camila Pitanga - cada uma....
Como cantar uma mina - Em breve estarei escrevendo um manual sobre isso, é a 3ª vez que entram aqui procurando por isso...
Tema Levi Fidelix - Putz, esse cara não tem o que fazer?
John McBrother - Nem me lembro direito em qual rádio passa esse quadro... acho que é na Mix.
Hotel Meliá - Segue em frente pela marginal, é lá pros lados do Brooklin, de nada, disponha...
Xaveco mais - Mais o quê cara-pálida?
Fotos de sexo com meninas nuas - putz, eu nunca ví sexo com meninas vestidas...

Isso contando os acessos no blog do Webosta, e sem contar com Sandy's, Thaises, Kelly's da vida e sacanagens em geral, e olha que eu nem comentei sobre as fotos da mulher esquartejada, mas o boom de acessos com esse tema já acabou...