Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

domingo, 9 de fevereiro de 2003



Sexta fomos pra uma balada muito boa, o lugar era muito grande e tinha 3 portões pra se entrar, porém a file era enorme e não andava nada, não me lembro do nome do lugar mas eu não ví nenhuma mina feia, só dava gata, como a balada era cara a gente parou num camelô e tomou até pinga pra ficar no grau, o Camilo tava com a amiga da Química (tá namorando, tá namorando) e o Vicente, que fez aniversário na quinta, tinha chamado umas amigas dele. Quando eram quase duas da manhã a gente ainda não tinha conseguido entrar na casa e resolveu ir pro Capitólio.

Pra falar a verdade acho que teria sido melhor ter esperado lá na outra balada mesmo, não gostei muito desse Capitólio. Além do lugar ser abafado, o som era só Axé e dance, até aí ainda vai, mas aguentar um grupo de pagode tão ruim quanto aquele foi dose. Encontramos uns amigos lá, que também tocam pagode e nem os caras gostaram do grupinho que tava tocando, mas eu só fiquei trocando idéia com as amigas do Vicente e tomando umas.

Cheguei em casa ás 5 da manhã e as 8 já tava de pé pra trampar, e ficamos o dia todo pra fazer o balanço da loja, cheguei em casa novamente ás 8 e meia da noite, tomei um banho e fui pro Piu-piu. Chegando lá encontrei com o B.A. que me convenceu a entrar no Alkatraz, visto que como a amiga da química tava com o Camilo eu ia ter que ficar na minha de novo sem pegar mulher. Mas antes saímos atrás de um Red Bull, eu já tava quase criando asa de tanto Red Bull que eu tomei pra ficar acordado, foram dois no dia anterior, um depois do almoço, e um antes de sair de casa. Entramos no Alkatraz mesmo e eu acabei nem bebendo muito, conheci uma amiga do Salim, a mina era bonita mas eu tava meio lerdo das idéia e nem dei em cima dela, fiquei só conversando na boa.

Depois comecei a curtir o som e conversar com as outras amigas dela, toda hora que eu olhava pra ela colava um cara pra chavecar, só eu contei 4 caras que ela dispensou e o Salim dizendo pra eu ficar com ela que ela tava afim de mim. Acabou não rolando nada e eu resolvi ir embora pois ainda teria que trampar no domingo de manhã, pois é o balanço ainda não tinha acabado, ainda faltava lançar as contagens no sistema e eu teria que estar presente em pleno domingo de manhã. Fui me despedir da mina e tinha um cara quase agarando ela, quando eu cheguei perto ela me estendeu a mão, dei a mão pra ela e ela me puxou, me agarrou e me empurrou prum canto só pro cara sair fora, mesmo assim eu só tava afim de ir pra casa dormir e levei na brincadeira, ela falou que tava me devendo uma, acho que sei como ela pode me pagar, mas isso vai ser sábado que vem no aniversário do Salim.

Pois é, na sexta já tinha marcado uma parada com a mineirinha e no sábado já marquei com essas minas no niver do cara, já tenho o próximo fim de semana garantido.

Acabei chegando em casa 6:45 e ás 8 já tava de pé de novo, trampei até ás 2 e dormi o resto da tarde até ás 10 da noite e cá estou eu sem sono, o foda é que amanhã já é segunda feira e eu nem descansei...